segunda-feira , 29 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

ago 09, 2018

Vídeo de homem espancado por traficantes gera operação policial em Mariluz

Uma mega operação policial foi desencadeada no município de Mariluz na manhã de terça-feira, 7, a fim de coibir o tráfico de drogas e prender pessoas suspeitas de tentativa de homicídio. A operação contou com 20 viaturas e cerca de 20 policiais.

 

Uma tentativa de homicídio, onde traficantes agrediram violentamente a um rapaz e filmaram a ação, postando em redes sociais, chocando toda a comunidade, desencadeou a operação.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, comandante da operação, foram cumpridos durante a manhã desta terça-feira (7), 17 mandados de busca e apreensão e alguns mandados de prisão.

Gabriel lembrou que a ação começou às 6h e terminou por volta das 11h30 com o encaminhamento de 7 pessoas à delegacia. Destas, 3 ficaram presas, sendo uma em flagrante por tráfico de drogas (estava com 7 porções de cocaína) e duas por estarem sendo procuradas pela Justiça.

Além disso, pequenas quantidades de crack, cocaína e maconha também foram apreendidas no decorrer dos trabalhos.

Conforme relatos do capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2 Cia da PM em Goioerê, investigações a respeito de uma tentativa de homicídio é que levaram a polícia a desencadear a operação denominada ‘Hamurabi’, que significa a representação do conjunto de leis escritas, que era um dos exemplos mais bem preservados desse tipo de texto oriundo da Mesopotâmia.

De acordo com o policial, as investigações a respeito daquele crime é que levaram os endereços que passaram a ser visitados nesta manhã. Os autores do espancamento filmaram a ação e divulgaram em redes sociais. “Isso mostra que os autores do crime não têm nenhum tipo de sensibilidade com a vida alheia e são pessoas consideradas de alta periculosidade”, encerra o capitão.

Tais detalhes foram reforçados pelo delegado. “O vídeo foi feito no dia 25 de junho, depois que quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas descobriram o furto praticado pela vítima das agressões. Eles foram até a residência do rapaz e passaram a agredi-lo. Através das imagens, identificamos os envolvidos, que foram monitorados. Pleiteamos junto à Justiça os mandados de busca que foram cumpridos na manhã desta terça-feira”, conclui Menezes.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM