quinta-feira , 25 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

mar 31, 2020

Uso de drogas seria a motivação da tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira em Cianorte

Durante a tarde desta segunda-feira (30), as 14h10, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações de que na Avenida Ceará estaria ocorrendo uma situação de vias de fato.

Desse modo, a equipe foi até o endereço repassado, onde localizou um homem sendo atendido pela equipe médica do SAMU, pois teria sofrido algumas lesões por arma branca na região do tórax.

Em conversa com a vítima de 35 anos, o mesmo relatou que estava acompanhado de outro homem, momento em que se desentenderam por conta de uso de drogas, sendo atingido por golpes de faca de serra. A vítima repassou as características do autor, que foi localizado pelos policiais no quintal de sua residência, localizada na Av. Ceará.

Assim, foi dada voz de abordagem ao mesmo, o qual acatou prontamente, não sendo localizado nenhum ilícito com ele. Em conversa com o abordado, este confessou a autoria do fato.

Por fim, o homem de 34 anos, foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa pela equipe SAMU.

fonte; noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz