quinta-feira , 23 de setembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jul 22, 2021

Um menor e um maior são conduzidos para a Delegacia após serem flagrados com Drogas pela PM

Nesta quarta-feira (21), por volta das 19h, durante patrulhamento pela Av. Piauí, a equipe policial visualizou um adolescente, 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, que ao avistar a presença policial adentrou a casa correndo.

Diante da atitude suspeita, o mesmo foi acompanhado imediatamente pela equipe que pode visualizar o indivíduo jogando um objeto na privada. Momento que recebeu voz de abordagem, com o menor foi localizado em seu bolso uma porção de maconha, que posteriormente aferiu o peso de 5g (cinco gramas) e o valor de R$ 110,00 (cento e dez reais) em notas diversas.

Já em busca no vaso sanitário foi localizado um saco plástico flutuando, que após retirado, foi constatado se tratar de entorpecente, sendo 35 pedras de crack que pesaram 2g (dois gramas).

Em continuidade a equipe policial abordou outro homem, 21 anos, que se encontrava na área dos fundos da residência, que em busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$50,00 (cinquenta reais) e um cigarro de maconha.

A equipe na sequência, deslocou até a residência do segundo abordado, e após buscas, foi localizado em seu guarda roupas duas porções de maconha que totalizaram 11g (onze gramas).

Diante do exposto foi dado voz de apreensão ao menor de idade e voz de prisão ao maior de idade, e ambos juntamente com os entorpecentes encaminhados até a 21ªSDP para as medidas de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz