segunda-feira , 16 de dezembro de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Município

ago 12, 2019

UBS DO SETOR 08 PASSA POR REFORMA E TEM SERVIÇOS TRANSFERIDOS

A partir desta segunda-feira (12), a Unidade Básica de Saúde Dr. Afonso Celso Abrão (UBS do Setor 08), nos Seis Conjuntos, estará fechada para reforma e os serviços serão transferidos para outras unidades. Durante os dias 12, 13 e 14 os pacientes devem procurar por atendimento de enfermagem – como vacinas, curativos e inalações – assim como para a emissão de cartão municipal de saúde e comparecimento às consultas com o Dr. Filipe Guilhen Passin (Equipe I), na UBS do Jardim Santa Mônica (Rua Topázio, 50). Já o médico Dr. Renan Luiz Bosso (Equipe II) atenderá na UBS do Cianortinho (Avenida Arthur Tomas, 1219).

Do dia 15 em diante, os serviços de referência da UBS do Setor 08 serão realizados na Rua das Laranjeiras, 150, com exceção dos atendimentos odontológicos, transferidos para as unidades do Cianortinho (Avenida Arthur Tomas, 1219) e Pedro Moreira (Rua Antônio Lino dos Reis, 81); bem como da retirada de medicamentos, que deve ser realizada na Extensão (Travessa Itororó, 400) e das consultas com a psicóloga Juliana Gomes Rampim, que ocorrerão no CAPS Infantil (Rua Ipiranga 84), no período da manhã.

“Sabemos que toda mudança, independente da dimensão, gera algum desconforto. Por isso, pedimos a compreensão de todos, visto que a obra visa a melhoria da estrutura, tanto para o acolhimento dos usuários quanto para as condições de trabalho dos profissionais. Mudar a realidade desse prédio é uma necessidade e vai qualificar o serviço prestado a população”, destaca a secretária municipal de Saúde, Michelly Viguiato Pricinotto.

 

fonte: prefeitura

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz