terça-feira , 23 de julho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

jan 26, 2019

Treinador prometeu até nove mudanças para a partida contra o São Caetano

O técnico Luiz Felipe Scolari prometeu muitas mudanças na equipe titular do Palmeiras para a partida contra o São Caetano, como tem sido comum na equipe. Mas nada de antecipar a formação para a imprensa no treinamento da manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Em entrevista coletiva, Gustavo Scarpa foi questionado sobre uma possível formação do Palmeiras para a partida de domingo, no estádio Anacleto Campanella. Em tom descontraído, o meia-atacante manteve as indefinições da comissão, que promoveu atividade fechada aos jornalistas antes da terceira rodada do Paulistão.

– Dá para revelar o que é revelado para vocês por ele. Ou seja, nada (risos) – disse o jogador, sobre as atividades na Academia.

– Ele não passou nada para a gente. Tudo o que vocês sempre estão sabendo é o que estamos autorizados a falar. Vamos aguardar e continuar trabalhando, e aproveitar as oportunidades que eu tiver – completou.

Gustavo Scarpa foi titular na partida passada, contra o Botafogo-SP — Foto: Marivaldo Oliveira/Estadão ConteúdoGustavo Scarpa foi titular na partida passada, contra o Botafogo-SP — Foto: Marivaldo Oliveira/Estadão Conteúdo

Gustavo Scarpa foi titular na partida passada, contra o Botafogo-SP — Foto: Marivaldo Oliveira/Estadão Conteúdo

Na manhã desta sexta-feira, os jornalistas entraram na Academia quando a comissão técnica já deixava o gramado. Após a partida contra o Botafogo, na quarta-feira, Felipão chegou a falar em até nove mudanças na equipe titular. Deyverson, que atuou os 90 minutos contra a equipe de Ribeirão Preto, será preservado.

Gustavo Scarpa, o volante Thiago Santos e o atacante Dudu, que foram titulares nos dois jogos do ano até agora, podem ser poupados.

Uma possível formação do Palmeiras para enfrentar o São Caetano: Weverton (Jailson); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Jean) e Lucas Lima (Moisés); Dudu (Carlos Eduardo), Felipe Pires e Borja.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM