domingo , 28 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 04, 2021

Tragédia em Rondon: duas irmãs de 09 e 11 anos e um homem morrem afogados em um buraco com água

Maria Eduarda Camargo da Silva de 9 anos, Stela Camargo da Silva de 11 anos e Elielson Fonseca Queiroz de 33 anos foram as vitimas desse trágico acidente que aconteceu no final da tarde deste domingo (03), na cidade de Rondon.

As primeiras informações apontavam que Maria Eduarda ao caminhar próximo da vala que foi coberta com o volume das chuvas que atingiram a região, acabou perdendo o equilíbrio e caiu dentro da água, Stela, ao ver a irmã mais nova dentro do buraco pulou em seguida na tentativa de ajudar a irmã.

Ao ver as garotas se afogando o homem de 33 anos pulou em seguida na água, e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu retirar a criança de 9 anos (primeira vítima a cair), mas não conseguiu sair do buraco devido a grande quantidade de barro embaixo da água.

Maria Eduarda foi socorrida e encaminhada ao hospital de Rondon pela equipe do SAMU do município, porém ao chegar no Pronto atendimento, o médico contatou a morte da menina.

A equipe do ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), do Corpo de Bombeiros de Cianorte foram acionados para retirar as vítimas que ainda estavam dentro da vala.

Para apoiar na situação, foram acionados a Defesa Civil, que por meio da prefeitura de Rondon que disponibilizou três maquinários para auxiliar na ocorrência. Além de muita lama, a vala era depósito de resíduos que dificultaram a busca das vítimas.

O maquinário iniciou o esvaziamento da vala e, após 2h10 de operação, os corpos das duas vítimas desaparecidas foram retirados.

Elielson Fonseca que não tem parentesco com as crianças. Seria considerado pelas vítimas como tio, por ter sido namorado da tias das meninas anteriormente.

As equipes da Polícia Militar foram os primeiros a chegarem no local, após um início de aglomeração no local, foi acionada a equipe de Guaporema e o local foi isolado e os policiais auxiliaram o trabalho das equipes de resgate.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Paranavaí.

Fonte: Noti-cia. Foto: Valério Batista/Corpo de Bombeiros Cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz