terça-feira , 23 de julho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

jul 10, 2019

Trabalhador que caiu de telhado morre no hospital em Umuarama

Cláudio Gonçalves, 41, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nossa Senhora Aparecida desde a manhã desta terça-feira (9) após cair de uma altura de seis metros.

O trabalhador Cláudio Gonçalves, 41, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nossa Senhora Aparecida após sofrer queda de uma altura de seis metros não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta terça-feira (9).

A vítima, que realizava serviço terceirizado para uma empresa de vidros automotivos, na avenida Brasil, em Umuarama, sofreu a queda momento em que fazia a manutenção do telhado do estabelecimento. O acidente aconteceu na manhã desta terça, por volta das 8h30.

Gonçalves foi socorrido em estado grave por equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local da queda e posteriormente foi encaminhado às pressas para o hospital de plantão, onde faleceu horas depois.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM