sexta-feira , 5 de junho de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jul 30, 2018

Trabalhador cai de andaime em construção e sofre ferimentos na PR-082

Um trabalhador da construção civil, foi socorrido pela equipe do Samu, na manhã deste sábado (28), depois de cair de um andaime de cerca de 3 metros de altura, em uma construção na PR-082.

O acidente de trabalho aconteceu em uma chácara nas proximidades do restaurante Recanto do Djalma, no trecho entre Cianorte e Indianópolis.

O Suporte avançado do SAMU foi acionado por volta das 8h30, com informações de o homem de 54 anos, estaria inconsciente após a queda, mas chegando no local, a vítima ja havia voltado em si, mas estava caído em meio ao andaime de forma que não conseguia se mexer, reclamando de fortes dores nas costas nos ombros e na cabeça.

Apos avaliação da equipe de Socorro, foi feito a imobilização e medicação na vítima e encaminhada até o Hospital Santa Casa de Cianorte onde deveria passar por uma melhor avaliação para ser saber as gravidades dos ferimentos a princípio sem risco à Vida.

A vítima e seus companheiros não usavam equipamentos de segurança e os que estavam trabalhando no local foram orientados pela equipe de Socorro a providenciar os equipamentos necessários, para evitar risco de um novo acidente.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz