quinta-feira , 20 de setembro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Economia

jul 09, 2018

Tirol reforça liderança com premiação no Top Of Mind de Santa Catarina

Em uma solenidade que celebra as verdadeiras conexões entre as marcas e seus públicos, a Lacticínios Tirol foi premiada pelo 17° ano seguido com o Top Of Mind Santa Catarina, que na edição 2018 reuniu cerca de 450 pessoas na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, na última quinta-feira.

Realizada pela NSC Comunicação, a cerimônia prestigiou as marcas mais lembradas pelos catarinenses neste ano, identificados por uma pesquisa do Instituto Mapa feita nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, ouvindo 1 mil consumidores e 150 empresários

A Tirol foi a grande vencedora no item Leite, inserido na categoria Top População – Produtos e serviços. “É um desafio para a empresa colocar um produto no mercado e fazer o consumidor levar para casa e se encantar. Em um mercado multimarcas e pulverizado, conseguir estar na cabeça e no coração dos consumidores por 17 anos seguidos é um grande diferencial e nos dá uma larga vantagem quanto a marca”, diz o Diretor de Mercado da Lacticínios Tirol, Edson Martins. “Fazer com que o consumidor prefira e defenda sua marca, e que ela seja prioridade em seu hábito de consumo, é a prova de que o nosso trabalho de comunicação, marketing e produção está na linha certa”, finaliza.

Sobre a Lacticínios Tirol

Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e em Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de mais 200 produtos.

 

fonte: massa news

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM