quarta-feira , 17 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

fev 08, 2018

Supermercado atacadista inaugura unidade em Cianorte

Implantação do negócio, que oferece 60 novos postos de trabalho,tem apoio da Prefeitura

Cianorte passou a contar com um novo empreendimento comercial nessa quarta-feira (07). O supermercado Tino, que atende no atacado e varejo, iniciou suas atividades em uma estrutura grandiosa, de cerca de quatro mil m², na Avenida Paraná, e é responsável por empregar60 colaboradores diretamente.A inauguração, que aconteceu pela manhã, foi acompanhada por autoridades e por centenas de pessoas que, em seguida, foram às compras.

O sócio-gerente da unidade, Rafael Albuquerque Campos, relatou as expectativas para o atacarejo. “Após dois anos e meio de pesquisas em sete municípios do estado, optamos por Cianorte por sua excelente infraestrutura urbana e por se tratar de um polo regional em desenvolvimento, que soma mais de 171 mil habitantes. Queremos trabalhar oferecendo o melhor atendimento para essa população que tem sido tão acolhedora conosco”, relatou.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, desde que a implantação do supermercado foi sinalizada, em junho do ano passado, apoia a concretização do empreendimento. “Com a vasta experiência que a família que administra o negócio demonstra, tenho certeza de que será um sucesso. A nossa cidade não para de crescer, de modo que não apenas esta, mas também outras instituições têm absoluta capacidade de serem instaladas aqui e se desenvolverem plenamente”, apontou o vice-prefeito, Beto Nabhan.

O secretário de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, comemorou a chegada do supermercado. “Temos trabalhado muito em busca de novos empreendimentos para a nossa cidade, já que são capazes de gerar novos empregos e, consequentemente, o fomento da economia local”, pontuou.

MODELO DE NEGÓCIO – O Tino reúne duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo. “Este é um modelo que atende tanto a dona de casa quanto o grande comprador, pois oferece mais de um preço por produto, que varia de acordo com a quantidade adquirida”, aponta o sócio-gerente. O atendimento ao público acontece de segunda a sábado, das 8h às 20h.

 

 

fonte: folha de cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM