sexta-feira , 22 de junho de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

jun 12, 2018

Rapaz é atropelado pelo próprio carro em Colombo

Um rapaz sobreviveu a um acidente impressionante na noite desta segunda-feira (11) no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu na Rua São Tomás de Aquino na Vila Guarani.

De acordo com informações de vizinhos, o rapaz teria colocado o filho de 1 ano e 4 meses na cadeirinha, entrou no carro e subiu a rampa íngreme que dá acesso à garagem de aproximadamente 20 metros. Após chegar no topo da rampa, já quase na rua, o condutor puxou o freio de mão e desceu do veículo para fechar o portão. Neste momento, o veículo mesmo com o freio de mão puxado começou a descer a rampa de ré retornando em direção à casa. Desesperado ao ver o filho dentro do veículo o motorista tentou parar o carro mas foi arrastado por 20 metros e só parou após o veículo colidir contra a residência. O motorista ficou prensado entre uma mureta, o carro e a porta do veículo.

Os vizinhos ligaram para o SIATE e prestaram atendimento ao rapaz que foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Cajuru.

O bebê saiu ileso do acidente.

fonte: massa news

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM