sexta-feira , 22 de junho de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

mar 12, 2018

Prefeitura e Provopar homenageiam servidoras no Dia Internacional da Mulher

Na última quinta-feira, 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Cianorte não poderia deixar de prestar reconhecimento àquelas que se reinventam todos os dias e realizam seus trabalhos com tanta dedicação e carinho junto à população. Por conta disso, promoveu, em parceria com o Provopar, uma programação especial às servidoras do Paço Municipal.

As atividades tiveram início pela manhã, no auditório, com uma solenidade e homenagens. “Cada uma de vocês, mulheres, à sua maneira e com suas atuações, são especiais para nós”, afirmou o prefeito Bongiorno, juntamente com o vice, Beto Nabhan, que também efetuou elogios. “Todas as lutas em busca de direitos que vocês travaram ao longo dos últimos anos foram fundamentais para que tivéssemos uma convivência mais justa e democrática em família e em sociedade”, disse.

Nesse sentido, a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, transmitiu motivação. “Os desafios são diários para nós, mulheres, mas precisamos nos manter sempre firmes, crendo na Palavra do Senhor, que nos diz a necessidade de sermos corajosas para nos tornarmos vitoriosas”, pontuou a primeira-dama que, por iniciativa própria, presenteou cada servidora com uma toalha de mãos.

O encerramento das homenagens foi marcado pela entoação da música “Mulher Vitoriosa”, de Eyshila, pelas servidoras municipais Karina Chichanoski (Assessoria de Comunicação) e Regiane Pereira (Receitas Diversas), bem como pela exibição de um vídeo produzido especialmente para a ocasião.

A programação seguiu durante o dia, com um cenário fotográfico gentilmente elaborado pela Boutique Flores e Decorações para o registro desse dia; com serviços prestados pelo curso de Estética e Cosmética da Unipar; bem como com a exposição de réplicas dos trajes da Princesa Isabel, produzida pelo curso de Moda da UEM.

MOSTRA DE MODA – Durante o mês de março, quem adentrar ao Paço Municipal poderá conferir a exposição “Trajes da Princesa Isabel” que, elaborada por alunos do curso de Moda da UEM/CRC Cianorte e composta por seis peças, demonstra o modo de vestir da alteza, desde os seus oito anos até os 42, quando efetuou a assinatura da Lei Áurea. O cenário da mostra conta com a ambientação produzida pelo decorador Robson Raimundo. O horário de visitação é o mesmo do expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

fonte: folha de cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM