quarta-feira , 17 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

fev 12, 2018

Polícia Militar prende acusado de assalto com simulacro de arma de fogo em Terra Boa

No final da noite desta sexta-feira (9), a Polícia Militar prendeu dois homens, um deles com mandado de prisão em aberto, poor assalto a mão armada. Este tinha em seu poder, um simulacro de pistola, semelhante a uma verdadeira. O segundo elemento foi preso por estar dirigindo embriagado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem junto ao Sargento Couto da Polícia Militar de Terra Boa, a prisão aconteceu por volta das 23h00, durante patrulhamento da equipe pela Av. Brasil, quando os policiais avistaram nas proximidades da praça Santos Dumont, um veículo VW/Voyage de cor prata com placas de Terra Boa, com cinco ocupantes que, ao perceberem a presença da viatura, demonstraram atitude suspeita.

A equipe solicitou apoio de mais uma viatura, onde vieram a proceder a abordagem no veículo, e durante busca pessoal nos ocupantes, foi localizado no bolso da calça do condutor, uma pequena quantia de maconha.

Em revista no veículo, foi encontrado um simulacro de pistola de cor preta da marca Stainless, que seria de um dos passageiros do carro. Foi encontrado ainda no veículo, um litro de Whisky Johnnie Walker, quase vazio, indicando que os mesmo faziam uso de bebida alcoólica.

Ao consultar o nome dos abordados foi constatado que um deles tinha mentido o nome e que contra ele constava um mandado de prisão em aberto, acusado de roubo pela comarca de Engenheiro Beltrão.

Os demais ocupantes do veículo foram identificados e foram liberados no local, menos o condutor do veículo, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o qual foi submetido ao exame etilométrico, sendo constatado O,57 MG/L, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia, juntamente com o outro individuo do mandado, a droga, a bebida e o simulacro de arma de fogo, para as providências cabíveis.

O veículo, por constar débitos, ficou recolhido no pátio do Destacamento da Polícia Militar de Terra Boa, à disposição da 82ª Ciretran.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM