segunda-feira , 19 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 25, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 24 P/ 25 DE JANEIRO DE 2018. (QUARTA-FEIRA P/ QUINTA-FEIRA)

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 11h35min, a equipe policial militar foi acionada sobre situação de furto na AVENIDA MATO GROSSO. No local, o solicitante, informou que ao sair para trabalhar percebeu que a bateria de seu caminhão tinha sido furtada e que para ter acesso a mesma foi danificado um cadeado que protegia a mesma. Informou ainda que seja a terceira bateria que é levada do mesmo veículo. A vítima desconhece a marca da bateria. A equipe orientou sobre os procedimentos legais e cabíveis, bem como caso venha a ter mais informações, repassar a polícia judiciária.

 

 

 

FURTO SIMPLES

Por volta das 14h00min, a equipe policial militar foi acionada para deslocar até o SHOPPING na PR-082. No local o solicitante declarou que foi vítima de furto. A equipe foi informada pelo solicitante que deixou o seu veículo aberto, estacionado dentro da área do shopping,aberto, , onde uma BMW DE COR PRETA, rebaixada, parou do lado de seu veículo e estacionou. Neste intervalo de tempo, o solicitante e seu filho, entraram no shopping para pegar uma encomenda e ao voltar para seu veículo, notou que as DUAS CARTEIRAS QUE ESTAVAM NO VEÍCULO HAVIAM SUMIDO, ONDE HAVIA DINHEIRO E DOCUMENTOS, SENDO RG, CNH, ALÉM DE UMA FOLHA DE CHEQUES NO VALOR DE R$ 380,00, DOIS CARTÕES DE CRÉDITO E DINHEIRO (TREZENTOS E NOVENTA REAIS E TREZENTOS DÓLARES), o segurança do shopping informou que o veículo Bmw deixou o local minutos antes da vítima perceber o furto. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém ate o presente momento nada foi localizado, sendo a vítima orientada dos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 17h30min, a equipe ROCAM estava em patrulhamento pelo BAIRRO JARDIM AEROPORTO, quando RECEBEU A DENÚNCIA DE QUE HAVIA UM HOMEM REALIZANDO A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES NAQUELE BAIRRO. Prontamente a equipe iniciou as buscas para verificação da denúncia, sendo que, AO ENTRAR NA RUA BACAXERI VISUALIZOU UM INDIVÍDUO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS E ASSIM DEU VOZ DE ABORDAGEM. em busca pessoal nada de ilícito ou irregular foi encontrado. Por motivo de denuncias, a EQUIPE DESLOCOU A RESIDÊNCIA  DO ABORDADO E FEZ CONTATO COM SUA AMÁSIA, QUE AUTORIZOU A ENTRADA DA EQUIPE NO LOCAL. “. EM REVISTA A CASA, DENTRO DO ARMÁRIO DA COZINHA FOI LOCALIZADO CERTA QUANTIDADE DE “PEDRAS” FRACIONADAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK E 01 (UMA) “PEDRA” PARA FRACIONAMENT, TAMBÉM LOCALIZADA NO MESMO LOCAL DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO.. Diante do fato,  foi encaminhado autor e as devidas substâncias para a 21 sdp para as medidas de policia judiciária cabíveis.

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz