quinta-feira , 23 de setembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 24, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 23 P/ 24 DE OUTUBRO 2018. (TERÇA P/ QUARTA)

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 09h40min, Policiais Militares foram acionados e compareceram no Jardim Universidade, onde estaria ocorrendo um furto em uma residência, cujo indivíduo teria adentrado através da janela do banheiro e que havia se evadido momento antes da chegada do vigilante, que após informações colhidas de terceiros e o suspeito descrito, a equipe deslocou até uma residência na Rua Pardal, onde abordou o referido indivíduo, sendo identificado, tendo 18 anos de idade, o qual tinha em sua posse a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro, o qual foi subtraído do interior do guarda roupas da vitima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e este encaminhado e entregue na 21ª SDP, juntamente com o dinheiro para Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

VEÍCULO RECUPERADO e CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 16h30min, Policiais Miliares da ROTAM, foram acionados e compareceram no Jardim Universidade, onde após o COPOM receber denúncia anônima de que em uma determinada rua, haveria um veiculo furtado e que estaria adulterado, sendo um VW Santana, cor branca, ano 2002/03, no local foi localizado o referido veículo, o qual havia sido furtado em data de 18/09/2018 na cidade de Maringá, tendo como responsável pela casa e posse do veículo uma Srta. de 23 anos, a qual também possui em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos a moradora recebeu voz de prisão, a qual foi encaminhada e entregue, juntamente com o veículo na 21ªSDP para Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

TRÁFICO

A equipe realizava patrulhamento pela região da zona sete quando percebeu dois indivíduos em uma calçada em atitude suspeita. No momento em que a equipe se aproximou e deu voz de abordagem, um dos indivíduos correu para dentro do quintal vindo a equipe a ordenar que ele retornasse para a calçada não sendo acatada a ordem, momento em que a guarnição entrou no quintal e o conduziu para a calçada, procedendo com a abordagem e revista pessoal. Os indivíduos foram identificados e posteriormente o proprietário da residência autorizou e acompanhou a entrada da equipe no local, momento em que foi localizada no chão substância análoga a cocaína. Diante dos fatos a equipe perguntou aos abordados sobre a origem da droga, sendo que ambos negaram a posse do entorpecente. Diante da negativa dos abordados a equipe deu voz de prisão aos dois, momento em que um dos abordados veio a correr, sendo prontamente contido pela equipe policial. Em ato contínuo de busca foi encontrado ainda substancia análoga a maconha; também foi encontrado dinheiro possivelmente proveniente da venda de entorpecentes. Diante das circunstancias e as várias denúncias de que ocorria trafico de drogas nesta residência, ambos foram encaminhados para a 21 SDP para procedimentos cabíveis.

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz