sábado , 5 de dezembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

ago 23, 2019

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 22 P/ 23 DE AGOSTO DE 2019.

FURTO QUALIFICADO

 

Por volta das 18h50min, a equipe policial militar foi solicitada a comparecer na Rua Pelicano, Zona Oito, para atender uma situação de furto. No local, em contato com a vítima, ela passou a relatar que saiu de casa por volta das 14h00 e ao retornar, encontrou a porta aberta e danificada. Ao verificar o interior da residência, esta estava revirada, notando a falta de alguns objetos, sendo uma furadeira, roupas de bebê e itens de perfumaria. A equipe policial orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis e realizou diligências em busca de suspeitos, porém ninguém foi localizado até o momento.

 

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICAR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

 

Por volta das 19h30min, à equipe policial ROCAM realizava patrulhamento pela Av. Amazonas, Zona três, quando visualizou uma motocicleta de cor vermelha com dois indivíduos, que ao avistarem a equipe, frearam bruscamente a motocicleta. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem policial, não sendo nada de ilícito localizado com eles. Em vistoria na motocicleta, foi constatado que o motor da moto estava com a numeração suprimida. Diante do fato, o condutor de 36 anos, se apresentou como responsável pelo veículo, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta para a 21ª SDP de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

 

TRÁFICO DE DROGAS

 

Por volta das 21h30min, a equipe policial militar realizava patrulhamento pela Rua Piquiri, Zona Três, quando visualizou um indivíduo entregando um objeto a duas pessoas que estavam em uma motocicleta e eles entregaram a esse indivíduo algo parecido com dinheiro. Diante da suspeição, a equipe policial acompanhou a motocicleta, realizando a abordagem a algumas quadras da Rua Piquiri. Que em busca pessoal dos abordados, foi localizada com o condutor, de 22 anos, uma porção de maconha pesando aproximadamente 23 gramas. Em conversa com o proprietário da droga, este afirmou que tinha acabado de comprar o ilícito com o morador da Rua Piquiri e tinha pago a quantia de R$ 50,00 pelo entorpecente. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para ele, sendo o outro liberado. Em seguida, a equipe policial deslocou até a residência onde foi visualizado o indivíduo entregando a droga. Já na residência, o morador de 25 anos de idade, foi informado dos fatos e autorizou a busca em sua residência, sendo localizado dinheiro e uma faca com resquícios de maconha. Diante dos fatos, o morador da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o primeiro abordado, droga e dinheiro para a 21ª SDP de Cianorte.

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz