terça-feira , 23 de abril de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

mar 20, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 19 P/ 20 DE MARÇO DE 2018. (SEGUNDA – FEIRA P/ TERÇA- FEIRA)

FURTO SIMPLES

Por volta de 08h35min. Policiais militares foram informados via Copom e deslocaram até a ZONA UM para uma verificação de furto, chegando ao local a equipe entrou em contato com a solicitante, onde a mesma relatou que no dia 17 de março do corrente ano por volta de 20h00min. Fechou seu estabelecimento e ao retornar no dia 19 de março notou que em seu lava car havia sumido sua bomba d’água, produto este que a mesma utiliza para serviços do mesmo a também foi subtraído 04 (quatro) rodas do veículo golf. No local não há indícios de arrombamento, podendo os indivíduos terem adentrado pelo muro do estabelecimento, em tempo esta equipe realizou diligências no local, porém nenhum suspeito foi localizado, vítima foi orientada quanto suas medidas cabíveis e posteriormente feita a lavratura do boletim de ocorrência.

 

 

FURTO SIMPLES

Por volta de 07h30min. Policiais militares foram solicitados e compareceram na ZONA DOIS, no depósito do fórum, o qual fica em lugar diverso do fórum municipal, local onde informou o solicitante, responsável pelo pátio do fórum em questão, que ao chegar por volta das 06h30min, notou que o local havia sido furtado, sendo levado certa quantia em dinheiro, estando o lugar todo revirado. Informa ainda que em contato com a empresa de segurança, localizada no prédio ao lado, que informaram ter ouvido o alarme disparar por volta das 04h30min. A porta do local encontrava-se apenas encostada. A vítima foi orientada.

 

 

FURTO SIMPLES

Por volta de 15h20min. Policiais militares foram solicitados e compareceram na ÁREA CENTRAL, onde informou a solicitante, que esqueceu sua bolsa em cima do mostruário de roupas de uma loja e ao retornar, cerca de 10min depois, a encontrou com o auxílio da vendedora no interior de um provador, tendo sido subtraída certa quantia em dinheiro em notas diversas. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta de 15h25min. Policiais militares foram solicitados e compareceram na ÁREA CENTRAL onde relatou a solicitante/vítima, que chegou em seu local de trabalho situada no endereço supracitado, e estacionou sua MOTONETA HONDA BIZ DE COR VERMELHA EMPLACAMENTO AKI-9787 no estacionamento do canteiro central, por volta das 08h00min da manhã, retornando as 15h00min da tarde do mesmo dia e não encontrando mais sua motoneta. Informa ainda que a mesma foi levada sem as chaves e contendo em seu interior um capacete aberto de cor vermelha com viseira transparente. A equipe realizou buscas nas proximidades, porém sem êxito em localizar a motoneta. A vítima foi encaminhada pela equipe até a 21ª SDP para gerar o alerta definitivo de furto. Informa também a vítima a esta equipe que a motoneta estava travada.

 

 

 

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Por volta de 13h40min. Policiais militares foram solicitados e compareceram no JD. BOTÂNICO, onde segundo informações colhidas pelo Copom teria um senhor caído sob uma carriola. Quando a equipe chegou no local o SIATE estava fazendo os primeiros atendimentos, porém não foi possível fazer a reanimação do mesmo que se encontrava sem sinais vitais, em um de seus bolsos encontrava-se os documentos pessoais, sendo identificado como identificado posteriormente, tendo a idade de 60 ANOS. O médico do SAMU chegou no local 14h50min, sendo então constatado o óbito a princípio por infarto, sem sinais de agressão. Devido a chuva os bombeiros retiraram o corpo da obra em que se encontrava e colocou na viatura até a chegada do médico do SAMU. A polícia civil compareceu no local para colher dados, devido ser aparentemente morte natural o corpo foi removido pela funerária.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 17h30min, Policiais Militares, componentes da Viatura de prefixo 12073, foram acionados pela Central de Operações, a comparecerem na Rua Angelo Vicentini,  que havia uma pessoa suspeita de estar com Mandado de Prisão em seu desfavor. Que durante o deslocamento pela Avenida Francisco Jorge Nacle, ao cruzar pela Rua Angelo Vicentini, a equipe avistou um indivíduo trajando camiseta regata de cor cinza, calça jeans dobrada e boné, o qual estava em uma bicicleta, sendo que, ao ver a viatura, empreendeu fuga. Diante dos fatos, a equipe iniciou o acompanhamento do indivíduo logrando êxito em aborda-lo na Rua Jose Marcelino da Silva. Após os dados do suspeito pelo sistema constava em seu desfavor um mandado de prisão pelo Art. 147 do Código Penal (Ameaça). Após questionado se teria dispensado algo durante sua fuga, respondeu que havia dispensado uma porção de  maconha. Tendo a equipe retornada pela Rua que o indivíduo empreendeu fuga obtendo êxito em localizar uma porção de substância análoga a maconha pesando, aproximadamente 3 gramas. Durante revista pessoal, foi localizado um celular na cor branca da marca iphone 4g, um celular na cor dourada da marca huawei, um isqueiro na cor vermelha, um envelope contendo papel de seda na cor marrom da marca smoking, além de 262 Reais (em espécie) ato findado, a pessoa foi encaminhado para 21ª subdivisão de polícia civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

 

VIOLÊNCIA DOMÉTICA

Por volta das 00h13min, a equipe foi acionada via Central de Comunicações para atender uma situação de Violência Domestica, na Rua Cabo Frio, onde  no local a solicitante, informou que havia sido agredida por seu marido, dizendo que o mesmo desferiu um soco em seu rosto e um chute em sua perna, aparentemente não foi deixado hematomas. No momento em que a equipe chegou no local o suposto agressor havia se evadido. Diante dos fatos a equipe orientou a Solicitante a tomar providencias junto a policia judiciária.

 

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta a equipe realizava patrulhamento pela Av. América quando se deparou com um indivíduo trajando bermuda jeans e blusa de moletom com capuz saindo de um terreno baldio, foi dado voz de abordagem em uma pessoa, durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa um ALICATE e uma CHAVE DE FENDA. A equipe questionou a pessoa sobre o por que portava tais objetos, momento em que esta apresentou bastante nervosismo. Foi realizado busca no terreno do qual Paulo saia, sendo encontrado nos fundos, em meio a um matagal uma BOMBA COMPRESSORA COM OS FIOS CORTADOS. Em seguida a pessoa confessou que teria pulado o muro do lava jato, estourado o cadeado da grade e furtado o compressor do lava Jato que fica ao lado do terreno baldio, juntamente  com outra pessoa. Em posse das informações a equipe deslocou até a casa dessa segunda pessoa na Rua Mangabeira  (rua dos fundos do lava jato), encontrando-o em frente a sua residência. Foi realizada a abordagem e busca pessoal onde nenhum ilícito foi encontrado, porem a mesma confessou ter participado do furto e disse que correu pelos fundos quando viu a viatura. Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão em seguida foram encaminhados juntamente com os objetos para a 21º sdp para providencias cabíveis

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM