segunda-feira , 19 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

Maio 17, 2019

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 16 P/ 17 DE MAIO 2019. (QUINTA P/ SEXTA – FEIRA)

ROUBO

Por volta das 19h20min a equipe foi solicitada a comparecer na rua tiradentes onde segundo a solicitante, relatou que estava andando pela referida rua quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta honda cg 125 de cor vermelha,  fazendo menção de estar armado. O indivíduo pediu para que ela lhe entregasse o celular e o dinheiro. O autor se evadiu do local com os objetos da vítima. Foi realizado contato com a vitima que foi orientada sobre os procedimento cabíveis sendo assim a equipe realizou patrulhamento afim de localizar o autor, porém até o momento nada foi localizado.

 

 

ROUBO

Por volta das 20h00min uma mulher foi abordada próximo à sua residência por um indivíduo em uma motocicleta, que deu voz de assalto e ameaçou a mesma dizendo para não gritar, que exigiu seu aparelho celular e qualquer outro objeto de valor que possuía, que a vítima então deu seu aparelho celular marca samsung. O indivíduo evadiu-se sentido ignorado. A vítima foi orientada no local e as equipes realizaram diligências para localizar o autor, porém até o momento nada foi localizado.

 

 

FURTO SIMPLES

Por volta das 18h30min a equipe foi solicitada a comparecer na Avenida Edson de Lima souto onde a vítima relatou que teria estacionado sua motoneta honda/biz 125 vermelha, placa avf-4441 e algum tempo após retornar constatou que a motoneta não estava mais no local. Diante dos fatos as equipes realizaram diligências para localizar a motoneta e o autor, a vítima foi orientada.

 

 

DESACATO/ DESOBEDIÊNCIA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Por volta das 23h10min policiais militares da rotam realizavam patrulhamento pela zona sete quando ouviram um som com volume muito excessivo. A equipe se deparou com um veículo fiat pick up estacionado no interior da residência e com o volume do som ao máximo. Ao acionar os sinais luminosos e sonoros da viatura, foi solicitado ao proprietário da residência que desligasse o som automotivo pois estava incomodando terceiros, e que então a equipe policial militar recebeu a resposta do autor de que este não iria desligar pois ele era trabalhador e haveria acabado de chegar do serviço e que por este motivo tinha direito de escutar o som no volume que quisesse. Após o exposto, o indivíduo foi informado que caso não acatasse as ordens legais emanadas da equipe, que teria que encaminhar a aparelhagem de som e o autor junto à 21ª sdp, e que em tom de deboche, menosprezando a equipe policial, afirmou que poderia prende-lo pois não iria abaixar o som, sendo então dada voz de abordagem ao indivíduo, o qual resistiu passivamente e desacatou a equipe.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o aparelho de som à 21ª sdp para providências cabíveis.

 fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz