terça-feira , 23 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

nov 16, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 15 P/ 16 DE NOVEMBRO 2018. (QUINTA P/ SEXTA-FEIRA)

FURTO QUALIFICADO

Por volta de 18h30min. Policiais militares foram acionados e compareceram na ZONA UM, onde segundo informações da solicitante, a mesma estacionou seu veículo Fiat/Uno, CS IE de cor branca, placas AFK-7836, no endereço supracitado por volta de 21h00min. da data anterior ao retornar hoje por volta de 18h20min, não mais o encontrou, meliantes haviam furtado o referido veículo. Diante dos fatos a solicitante foi devidamente orientada e encaminhada a 21ª SDP para ser lavrado o respectivo BOU e alerta definitivo.

 

 

 

RECEPTAÇÃO

Por volta de 18h50min. Policiais militares foram acionados e compareceram na ZONA QUATRO, a fim de atender uma solicitação de furto, ao chegar ao local a equipe encontrou o solicitante que relatou que estava em sua casa quando seu filho chegou com uma bicicleta a qual relatou ter pego de um amigo, um pouco mais tarde chegou em sua residência um amigo do solicitante que relatou que tinha visto um anuncio em uma rede social que dizia que uma bicicleta havia sido furtada e com as filmagens, este amigo reconheceu o filho do solicitante, a vítima após ser informada da situação, deslocou até o endereço do solicitante, e em contato com o mesmo, esclareceu a situação e ambos decidiram ligar para a polícia militar, a qual compareceu no local e constatou a situação, a equipe então questionou o filho do solicitante que relatou ter furtado tal objeto conforme o boletim de ocorrência anterior. Diante da situação, a vítima, o objeto, o autor e o pai do autor foram encaminhados para a 21ª SDP para as providencias cabíveis.

 

 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 21h00min. Policiais militares foram acionados e compareceram na ZONA SEIS, para atender uma situação de violência doméstica, no local em contato com a vítima esta relatou que seu ex-amásio que esta ficando atualmente em sua residência passou à xingar a vítima e seu filho e que segundo a vítima em certo momento o seu ex-marido teria feito uso de um facão para ameaçar ambos, que diante da situação e do interesse em representação por parte da vítima todas as partes foram então, conduzidas a 21° SDP de Cianorte para que fossem adotadas as medidas legais.

 

ROUBO

Por volta de 01h00min. Policiais militares da equipe ROTAM da 5ª cipm realizava patrulhamento pela travessa lobato no município de Terra Boa, quando foi avistado um grupo de pessoas pedindo por socorro, os quais ao perceberem a presença da viatura policial veio em direção e informaram que deslocavam pela rua venceslau braz quando perceberam que atrás de uma mureta tinha uma pessoa de capuz e que junto de mais duas pessoas anunciaram assalto pedindo para que estes entregassem seus celulares e aparelho de som, utilizando para tal duas facas de cor prata. Durante entrevista com as vitimas a equipe visualizou os três indivíduos em questão acessando a rua vereador josé luiz rodolfo, que ao ser dado voz de abordagem estes empreenderam fuga pela via, logrando êxito em abordá-los frente ao numeral 211, durante a fuga o menor posteriormente identificado, veio a jogar dois objetos próximos a um muro, e que depois de varreduras no local foi localizado 01 (uma) faca de cor prata medindo 30 cm e 01 (um) aparelho celular samsung de cor preta, próximos aos menores foi localizado outra faca de cor prata esta medindo 26 cm, 01 (um) aparelho celular samsung de cor branco e 01 (uma) caixa de som da marca ecopower de cor camuflada, aparelhos estes que as vitimas confirmaram sua propriedade e reconheceram os três indivíduos como os autores do roubo. foram identificados os outros dois indivíduos sendo eles  menores, tendo sido localizado no pescoço de um deles uma camiseta de cor preta virada do avesso e amarrada em seu pescoço, que conforme relatou o menor utilizou para esconder seu rosto. Diante dos fatos a equipe encaminhou os menores à delegacia de policia civil de terra boa, junto com os objetos recuperados e vitimas para que sejam realizados os procedimentos legais e cabíveis de policia judiciária.

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz