terça-feira , 23 de abril de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

abr 13, 2019

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 12 P/ 13 DE ABRIL 2019. (SEXTA-FEIRA P/ SABADO)

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR SOB CONSUMO DE DROGAS

 

Durante BLITZ no âmbito da operação ARRASTÃO da 5CIPM, foi realizado a abordagem de uma pessoa que estava dirigindo sob o efeito de drogas (maconha) na qual havia forte odor e sintomas característicos do seu consumo, sendo assim o condutor foi encaminhado juntamente com o cigarro de substancia ilícita para a 21ºSDP e o veiculo recolhido ao pátio do DETRAN.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO

 

Durante operação ARRASTÃO da 5CIPM, foi abordado um estabelecimento comercial tipo “BAR” na qual foi encontrado um individuo homen/adulto com mandado de prisão por execução de alimentos, na qual foi encaminhado a 21ºSDP para providencias.

 

LESÃO CORPORAL – MARIA DA PENHA

 

Após diversas solicitações via COPOM, equipe foi deslocada ao bairro jardim vitória na qual estava havendo uma briga entre conjugues, e desta se fez necessário a prisão e encaminhamento do autor (44 anos) para a 21ºSDP pelo crime de lesão corporal com agravante de violência domestica.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO

 

Durante operação ARRASTÃO da 5CIPM, no distrito de SÃO LOURENÇO, a equipe mediante denuncia de caças lagrou êxito em localizar um individuo adulto (26 anos) e em sua posse duas espingardas de fabricação artesanal, uma delas oriunda de uma espingarda de preção na qual as duas calçavam calibre .22, juntamente com 42 cartuchos intactos. Mediante tal flagrante o material e o individuo foram encaminhados para a 21ºSDP para providencias.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO/ DESOBEDIENCIA/ RESISTENCIA

 

Durante BLITZ no âmbito da operação ARRASTÃO da 5CIPM, as equipes durante uma abordagem a um veiculo FIAT/STRADA, notaram que um individuo/adulto  (50 anos) estava bem apreensivo, e durante seu discurso além de não possuir CNH, se contrariou varias vezes, na qual após um deslocamento ao seu endereço de residência para fins de averiguar a sua identidade na qual estava suspeita, tentou a fulga ao perceber que os policiais teriam descoberto o seu verdadeiro paradeiro, este que correu por aproximadamente 400 metros em meio a um pasto, e após der alcançado, ainda resistiu contra prisão, sendo necessário emprego progressivo de força. O mesmo seria foragido do estado de MINAS GERAIS, com mandado em aberto des do ano de 2004, portanto 15 anos, pelo artigo de trafico de drogas. Após contido o individuo foi encaminhado a 21ºSDP para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

TRAFICO DE DROGAS

 

Durante operação ARRASTÃO da 5CIPM, no bairro conjunto Cianorte II, após uma abordagem em via publica a três indivíduos foi localizado em um deles (30anos) a quantidade de 104 gramas de maconha sendo 4 pedaços de 12g e um de 92g. Diante do flagrante o individuo foi encaminhado a 21ºSDP.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO

 

Durante operação ARRASTÃO da 5CIPM, no hospital Santa Casa de Cianorte, após uma denuncia, foi localizado um individuo/adulto (36anos) com mandado de prisão por execução de alimentos. Após o atendimento o mesmo foi encaminhado a 21ºSDP para providencias.

 

TRAFICO DE DROGAS – FATO FUTURO

 

Durante operação ARRASTÃO da 5CIPM, Após denuncias que tratavam sobre a autoria de roubo a um posto de combustíveis da cidade, a equipe lagrou êxito em encontrar um individuo adulto (23 anos) na qual possuía tornozeleira como dizia na referida denuncia, e este confirmou que esteve no posto porem alega apenas para abastecer a sua motocicleta, porem com este foi localizado 10 porções embaladas em saco plástico de substancia análoga a maconha, Diante do flagrante o individuo foi encaminhado a 21ºSDP para averiguação da possível autoria do roubo e detido pelo flagrante de trafico.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM