quarta-feira , 21 de agosto de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

abr 13, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 12 P/ 13 ABRIL DE 2018. (QUINTA-FEIRA P/ SEXTA-FEIRA)

ROUBO

Por volta das 16h policiais militares do Município de Terra Boa foram acionados e comparecerem na Avenida Melvin Jones, onde teria acabado de ocorrer um crime de roubo, com a chegada da equipe, foram informados pela solicitante, que uma pessoa usando uma TOCA, adentrou em uma farmácia e anunciou o assalto, levando aproximadamente uma quantia de R$80,00 (EM ESPÉCIE) E, UM CELULAR IPHONE, sendo que o autor estava armado, não sabendo a solicitante informar o modelo da arma. No local do roubo algumas pessoas que havia presenciado o assalto informou que a pessoa que teria praticado o roubo, seria um indivíduo  que mora na Rua Sergipe. Diante das informações a equipe realizou diligencias pela Rua Sergipe, onde  localizou o suposto autor, que após ser questionado sobre o roubo, confessou ser ele o autor, tendo ele entregado O CELULAR E UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, TIPO PISTOLA, COR PRETA, MARCA BROWNING MORGAN, que havia utilizado durante o crime, tendo informado também  que o dinheiro do roubo  estava em um dos bolsos do shorts e perdeu durante a fuga. A equipe conduziu-o até a Delegacia Policia Civil local, juntamente com o simulacro e o celular, para as devidas providências.

 

RECEPTAÇÃO CULPOSA

Por volta das 19h policiais militares, componentes da viatura de prefixo L0429, foram acionados através da central de operações, a comparecerem na Av. Coruja, onde relata o solicitante que estava andando pela Avenida América e avistou um adolescente com uma BICICLETA CALOI 10 PRETA idêntica com uma que havia sido furtada em sua residência, tendo o solicitante seguido o jovem até o endereço acima descrito, onde entrou em contato com uma senhora moradora da residência e explicou a situação, tendo a senhora  de imediato apresentado a bicicleta para que o solicitante conferisse a numeração do quadro, e após a conferência foi constatado que tratava-se da bicicleta que havia sido furtada na residência do solicitante, diante da situação o solicitante entrou em contato com a central de operações para que fossem tomado todas as providências necessárias, onde no local, o solicitante apresentou  um boletim ocorrência de furto, juntamente com  a nota fiscal de compra da bicicleta. Tendo a senhora dito que comprou a bicicleta em uma oficina de bicicletas na Avenida Uirapuru, e que o vendedor  confeccionou  uma Nota Fiscal de venda. Sendo a bicicleta encaminhada a 21ª SDP juntamente com as partes envolvidas para as providências cabíveis.

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE / ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Por volta das 00h25min, policiais militares componentes da viatura de prefixo L0429, foi acionada as margens da rodovia 082 sentido a Cidade de Terra Boa para dar atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta de marca Honda na cor branca, tendo a condutora perdido o controle da motocicleta e vindo a sofrer uma queda, após a queda a passageira da referida motocicleta veio a entrar em óbito logo após a queda e a condutora foi socorrida pelo SAMU com ferimentos graves.

fonte; policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM