segunda-feira , 20 de agosto de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

fev 12, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 11 P/ 12 DE FEVEREIRO DE 2018. (DOMINGO P/ SEGUNDA-FEIRA)

ROUBO

Por volta das 16h30min, policiais militares, compareceram na Rua Vicente Machado, onde relatou a solicitante, que estava no endereço supracitado, sentada tomando cerveja, quando seu ex-amásio chegou local ameaçando-a e tomou o celular da mesma a força, saindo correndo e adentrando em uma mata fechada próximo do local. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito até o presente momento.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 16h15min, policiais militares do município de Jussara-Pr, em patrulhamento pela RUA AMERICO CARLOS CARIANI, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi verificado que havia em seu desfavor o MANDADO DE PRISÃO N°000461607-36 PELO ARTIGO 155 § 4°, o qual prevê uma pena de 4 anos e 6 meses no regime fechado. Diante dos fatos o homem foi conduzido a 21° subdivisão policial de Cianorte o qual ficará a disposição da justiça.

 

FURTO SIMPLES

Por voltas das 18h20min, policiais militares, componentes da viatura de prefixo L030, foram solicitados e compareceram na Av. América, esquina com a Rua Martins Afonso, que segundo o solicitante, por volta das 16 horas estava tomando cerveja em um bar e conversando com algumas pessoas que freqüentavam o local, em dado momento deslocou para sua residência e ao chegar na mesma, acreditou que seu aparelho de telefone havia ficado no referido bar. Tendo o solicitante retornado ao bar para tentar localizar o aparelho, onde não mais encontrou. Tendo o solicitante solicitado para que alguém que estava ali presente realizasse uma ligação para seu aparelho, na tentativa de localizar o aparelho, sendo que ao realizarem a ligação, uma pessoa atendeu o telefone e vindo a zombar da pessoa que ligou, e ainda utilizou o aparelho para acessar as redes sociais e denegrir a imagem do solicitante, uma vez que o aparelho foi levado desbloqueado.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM