terça-feira , 23 de abril de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

abr 12, 2019

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 11 P/ 12 DE ABRIL 2019. (QUINTA-FEIRA P/ SEXTA-FEIRA)

FURTO SIMPLES

A equipe policial foi acionada e compareceu a Rua Guararapes, onde no local, a solicitante informou que chegou em um consultório médico, e após o termino da consulta, percebeu que haviam furtado sua bicicleta que estava acondicionada fronte ao referido estabelecimento. Buscas foram iniciadas. A vitima foi orientada.

 

ROUBO

Por volta das 15h00min, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela cidade quando a central repassou que acabara de ocorrer uma situação de roubo a uma senhora dentro do bosque próximo a igreja católica na área central. Após as informações repassadas de que o suspeito estaria com uma camiseta amarela, calça jeans carregando uma bolsa preta teria se evadido sentido avenida São Paulo, foram iniciadas as buscas e foi logrado êxito em abordar um individuo com as características idênticas, e em abordagem, foram localizados os objetos do roubo. Foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado a 21ª SDP para as demais providencias. Junto com o acusado foi encontrado uma chave ferramenta de trabalho ainda com etiqueta que o mesmo relatou ter furtado de um estabelecimento comercial.

 

 

ATO OBSCENO

Por volta de 13h00min, veio até o destacamento Policial Militar da cidade de Indianópolis, uma senhora informando que, por volta das 12h:00min, havia um homem na casa em frente a sua residência, que estava com o portão aberto e com o shorts abaixado e, se masturbava olhando para residência da solicitante, e que devido ao constrangimento e receio,  prontamente deslocou até este destacamento policial militar para relatar o fato, a equipe então deslocou até a residência do denunciado, onde ao chama-lo ele prontamente atendeu a equipe, sendo dada voz de prisão e, após para 21ª SDP para demais providencias.

 

 

 

 

TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 3h15min, a equipe policial realizava patrulhamento na rua pintassilgo, quando visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, sendo iniciado o acompanhamento desta, a qual recebeu ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos. Durante a abordagem, a garupa dispensou ao solo 01 (um) involucro de substância análoga a cocaína e, ainda, em revista pessoal foi localizada com ela 01 (uma) porção de substância análoga a maconha. diante o exposto, as equipes deram voz de prisão aos abordados e os  encaminharam  a 21 sdp para adoção das medidas cabíveis.

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM