segunda-feira , 29 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

jul 11, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 10 P/ 11 DE JULHO 2018. (TERÇA P/ QUARTA)

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 15h50min, a equipe policial militar foi acionada e deslocou a RUA WENCESLAW BRÁS, onde relata o solicitante que saiu de sua residência por volta das 15h00min, e retornando às 15h45min, verificou que a porta da cozinha, nos fundos, estava aberta, e que posteriormente ao entrar verificou que sua sala estava revirada, sendo constatado que seu aparelho TELEVISOR MARCA PANASONIC “47 DE COR PRETA E SEU NOTE BOOK DE MARCA ACER DE COR VERMELHA haviam sido subtraídos. Foi constatado também que o forno estava danificado com indícios de arrombamento e que foi (deixado) encontrada uma mochila com desenho de Bob Marley supostamente de um dos indivíduos. Foi feito patrulhamento nas localidades, porém, nada foi localizado. A vítima foi orientada.

 

 

 

 

FURTO QUALIFICADO / RECEPTACAO

Por volta das 20h20min, Policiais militares da equipe Rotam quando em patrulhamento normal pela Avenida América, foram abordados e informados pelo solicitante de que sua marcenaria localizada na Avenida América, na noite do dia 04 para 05 de maio de 2018, havia sido alvo de furto onde, através do arrombamento da porta dos fundos, subtraíram diversas ferramentas utilizadas em marcenaria e um aspirador de pó, tudo registrado por sua esposa, conforme boletim de ocorrência, resta que, na data de hoje, as vítimas obtiveram a informação de que dois indivíduos já identificados, residentes no jardim tropical, teriam participação no furto, inclusive mantinham tais ferramentas nas residências de familiares sem que estes soubessem. Diante dos fatos a equipe compareceu no jardim tropical, onde, ainda na rua, a equipe foi recebida por um dos suspeitos, o qual tomou conhecimento da informação que a equipe dispunha e de pronto manifestou intenção em colaborar com o trabalho policial, entregando à equipe uma caixa com diversas ferramentas que estavam na residência de sua avó sem que ela soubesse, ainda confirmou o suspeito que na data em questão praticou o furto junto com outro indivíduo, que também foi encontrado na residência de sua genitora, localizada na mesma rua do referido bairro, local onde também foi recuperado uma das ferramentas, tratando-se de um tupia da marca Vonder que o segundo elemento escondeu no forro da área da residência sem que sua mãe soubesse, ao final, foram recuperados um aspirador de pó, duas parafusadeiras, um carregador de bateria para parafusadeira, um furadeira, uma plaina manual, uma tupia e uma maquina de esquadria. Diante dos fatos e por terem confirmado a autoria do furto e a guarda dos pertences até a presente data, foram encaminhados à 21ª SDP junto do material recuperado para demais providências cabíveis.

 

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 22h40min, Policiais militares foram acionados e deslocaram até a ZONA TRÊS, onde relatou o solicitante/vitima, que estava no interior de sua residência localizada no endereço supracitado, quando ouviu um barulho vindo dos fundos do quintal onde o solicitante tem uma garagem em que o mesmo presta serviço como borracheiro, momento em que segundo ele, olhou pela janela e visualizou um indivíduo de cor parda aparentando ter aproximadamente 1,80 metros, magro, trajando vestimentas de cor clara pulando o muro da casa e correndo com algum objeto na mão. A vitima então verificou seu local de trabalho e constatou que algumas ferramentas de trabalho usadas por ele haviam desaparecidas, sendo elas uma chave de roda, e outras ferramentas que o solicitante não sabe precisar no momento. A equipe realizou buscas nas proximidades, porém até o fechamento deste boletim não foi possível localizar o autor do fato ou as ferramentas levadas, a vitima foi orientada.

 

fonte; policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM