segunda-feira , 29 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

out 11, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 10/11 DE OUTUBRO 2018. (QUARTA- FEIRA- QUINTA-FEIRA)

FURTO

Por volta das 19h40min a equipe foi acionada a comparecer em um Supermercado localizado na avenida maranhão na zona sete desta cidade, onde o proprietário entrou em contato com a nossa central relatando que um rapaz chegou na loja separou alguns itens tais como cerveja, carne e linguiça e saiu sem efetuar o devido pagamento das mercadorias. Chegando no local foi constatado que o rapaz estava sendo contido pelos funcionários do mercado. Solicitante relatou que o indivíduo entrou no estabelecimento passando pelo caixa e já pegando 03 (três) sacolas e colocou em seu bolso e posteriormente pegou os produtos, colocou na sacola e saiu do estabelecimento sem efetuar o pagamento da mercadoria. Autor foi rendido pelos funcionários já atravessando a rua. Proprietário ainda relatou que questionou o individuo o por que não teria pago os produtos e ele respondeu que a sua namorada já havia efetuado o pagamento e ele só teria vindo ao estabelecimento para buscar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado juntamente com as mercadorias furtadas a 21 SDP de Cianorte para as providencias cabíveis.

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 19h10min a equipe foi solicitada a comparecer no Barracão da PROVOPAR, onde entrou em contato com o solicitante, que é responsável pelo local que armazena os objetos doados, que na presente data recebeu uma solicitação da empresa de vigilância, que haveria dado uma queda de energia no barracão, que deslocou para verificar, e constatou que haveria danificado o padrão de energia, e subtraíram aproximadamente 01(um) metro de fio. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

ROUBO

Por volta das 21h05min a equipe foi solicitada a comparecer em um Bar da Av. Maranhão, onde o solicitante que estava em seu estabelecimento de trabalho, quando adentrou um indivíduo MORENO CLARO, aparentando 20 anos, USANDO BLUSA VERDE e um CAPACETE AZUL, com tatuagem no braço, e deu voz de assalto, dizendo que queria o dinheiro e celular, foi levado do local aproximadamente R$66,00 e um celular Samsung j7 de cor branca. O indivíduo fez menção de estar armado. Não foi possível visualizar mais características e nem se havia veículo para apoio. O local não possui câmeras. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM