sábado , 22 de setembro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

jul 10, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 09 P/ 10 DE JULHO 2018. (SEGUNDA-FEIRA P/ TERÇA-FEIRA)

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 08h50min, a equipe policial militar foi acionada e deslocou a RUA SEUL, onde relata o solicitante, que ao chegar à obra em construção, notou que a fiação elétrica que liga o poste de chegada da rede até a tubulação interna de entrada da residência, havia sido furtada, assim como danificado o medidor de energia a equipe realizou patrulhamento pela área, porem ninguém foi localizado. Vítima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

 

 

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Por volta das 13h40min, após solicitação via central de comunicações, a equipe policial militar deslocou até a ESTRADA TROPEIRO, onde entrou em contato com o solicitante, o qual relatou a equipe que arrendou uma propriedade rural localizada no endereço, que realizou o “tombamento da terra” para o plantio de mandioca e ateou fogo nos restos de galhos. Durante vistoria da área, localizou um tablete de aparência estranha, desconfiando se tratar de drogas, acionando assim a polícia militar, levou os policiais até o local indicado, onde foi verificado que o tablete se tratava de substância semelhante à MACONHA, pesando aproximadamente 840 GRAMAS. Foi acionada a equipe do canil para comparecer no local e realizar a varredura da área na busca de mais drogas, porém nada mais foi localizado. Assim a substância entorpecente foi apreendida e entregue na 21ª Sdp de Cianorte para os procedimentos de polícia judiciária.

 

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 07h55min, após solicitação via central de comunicações, a equipe policial militar deslocou até a AVENIDA AMÉRICA, relata o noticiante, responsável pela construção no endereço supracitado, que se ausentou da obra na sexta feira por volta das 12h00min, e que ao retornar na presente data por volta das 07h30min, constatou que o relógio da copel estava danificado, que subtraíram aproximadamente 12 (DOZE) METROS DE FIO 10 mm. Diante o relato a equipe confeccionou o boletim de ocorrência, realizou diligencias, porem até o momento nem o objeto furtado nem suspeitos foram localizados. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

ROUBO

Por volta das 22h20min,um individuo empunhando uma arma tipo revolver, acompanhado de mais outro elemento, abordou um senhor  que vinha conduzindo uma motocicleta Titan azul e acabara de chegar em sua residência na Rua Ponta Grossa, dando-lhe voz de assalto.Ato continuo, os elementos subtraíram a motocicleta mencionada e os dois capacetes da vitima. Diante dos fatos, a vitima foi encaminhada a 21ª SDP.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM