sexta-feira , 7 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

fev 07, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 06 P/ 07 DE FEVEREIRO DE 2018. (TERÇA-FEIRA P/ QUARTA FEIRA)

FURTO QUALIFICADO

Por voltas das 12h02min, policiais militares, componentes da viatura de prefixo 10152, deslocaram na rua turmalina, para atender uma situação de furto qualificado, onde meliantes arrombaram a janela de um dos quartos da residência e subtrairão de seu interior, uma TV de marca Sansung e uma máquina fotográfica Digital de marca Sansung, e furtando também um veículo de marca VW – Santana, de placa CYB–4838, que estava estacionado na garagem. A equipe realizou rondas nas imediações, porém sem êxito, sendo a vitima encaminhada para a 21ª SDP, para as providências cabíveis.

 

FURTO SIMPLES

Por volta 15h20min, equipe da viatura 8824, foi acionada via central a comparecer nas casas Bahia onde a responsável pela loja, informou que foram subtraídos 02 aparelhos de telefones celulares, ambos de marca Motorola, que estavam em exposição da loja. A solicitante informou também que a loja possui sistema de monitoramento com câmeras e algumas imagens foram colhidas mostrando o exato momento do fato. Conforme informação da solicitante, autor do furto nem chegou a ser abordado pelas atendentes da loja, que essa ação ocorre pela segunda vez, que a primeira aconteceu no dia 22/01/18. A solicitante ficou responsável em deslocar até a 21°SDP com as imagens da câmera de segurança.

 

VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 15h40min, policiais militares, componentes da viatura de prefixo 10152, deslocaram na Estrada Bernadeli, que segundo informação anônima, havia um veículo GM – Celta de cor prata, placa MWK – 2121, abandonado em meio a um canavial. Após checar a placa pelo sistema SESP/INTRANET, foi constatado que o veículo estava com alerta de Roubo. Sendo o veículo encaminhado para 21ª SDP, para as devidas providências.

 

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA/AMEAÇA/LESÃO CORPORAL

Por volta das 01h05min, a equipe policial militar foi acionada a comparecer na RUA GAVIÃO, onde a solicitante relatou que seu ex amasio veio até sua residência e que de posse de uma FACA realizou ameaças contra ela, momento em que seus familiares impediram o mesmo de esfaquear a senhora, ainda que o autor empurrou e fez ameaças a genitora da vítima que esta gestante de Oito meses, colocando em risco a vida do feto. Das agressões resultaram lesões no braço esquerdo da vítima. A solicitante ainda informou que já tinha uma medida protetiva contra o autor, documento apresentado a equipe, diante dos fatos constatados a equipe deslocou até a RUA PEROBA onde localizou o autor escondido atrás da porta da residência, vindo a equipe a dar voz de prisão ao mesmo, onde foi encaminhado a 21ª Sdp de Cianorte para prestar esclarecimentos, já a vítima foi encaminhada até o pronto atendimento medico de Cianorte, onde realizou exames para constatar a lesão, posterior foi orientada e liberada.

 

fonte:´policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz