sexta-feira , 20 de novembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

nov 06, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 05 P/ 06 DE NOVEMBRO 2018. (SEGUNDA P/ TERÇA)

RECEPTAÇÃO

Por volta das 14h11min, a equipe de Japurá deslocou até a Estrada Xere, para verificar uma camioneta saveiro, a qual era suspeita de ser produto de furto.  A camioneta foi localizada em meio ao mato e, próximo a ela, estavam dois indivíduos, os quais foram abordados e relataram que compraram esse veículo por um valor irrisório. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os elementos para 21ª SDP para as demais providências.

 

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 18h20min, Policiais Militares da Rotam e Canil, realizavam operação de abordagens a ônibus na rodoviária de Cianorte, quando em revista a um ônibus da linha Guaíra-Londrina, em uma das poltronas, foi abordado um indivíduo de 19 anos de idade, residente em Maringá, o qual possui passagem pelo art. 33 (tráfico) e o realizar revista em sua mochila, foi localizado dentro de uma sacola plástica, uma porção de entorpecente análoga à maconha, totalizando 110gr. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e este encaminhado e entregue juntamente com a droga na 21ª SDP, para Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 19h40min, Policiais Militares foram acionados e compareceram no Largo Independência, onde o solicitante relatou que ao se aproximar da residência de sua namorada, foi surpreendido por um indivíduo de 60 anos de idade, o qual é ex-marido dela, e que ao avistá-lo descendo de um automóvel chevrolet ônix, cor preta, portando em suas mãos uma arma de fogo tipo revolver, passou a efetuar disparos em sua direção, vindo o solicitante a evadir-se do local, para não ser atingido e que o autor dos disparos evadiu-se tomando rumo ignorado, fazendo ameaças dizendo que desta semana não passa. Diante dos fatos, diligências e buscas foram realizadas na tentativa de localizar o indivíduo, porém sem êxito, sendo a vitima orientada.

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE; DANO; AMEAÇA; DESACATO E RESISTÊNCIA

Por volta das 21h35min, Policiais Militares foram acionados e compareceram no Jardim Vitória, onde constataram que um indivíduo de 21 anos de idade, conduzindo o seu veiculo VW Gol, cor Branca, havia colidido contra o muro de uma residência, vindo a causar dano no mesmo e em seu veículo, onde foi observado que havia várias latas de cerveja no interior do veículo, e que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcóolica, que durante a ocorrência passou a desacatar e ameaçar os Policiais, sendo submetido ao exame de etilômetro e constatado o valor de 0,40 mg/l. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado e entregue na 21ª SDP, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito e seu veículo apreendido, notificado e guinchado ao pátio da PM.

fonte; policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz