quinta-feira , 23 de setembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

ago 05, 2019

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 04 P/ 05 DE AGOSTO DE 2019. (DOMINGO P/ SEGUNDA

FURTO

Por volta das 17h00min a equipe policial militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Av. Mato Grosso. Relatos de terceiros de que quatro indivíduos estavam observando a residência pelo muro lateral e que um deles teria pulado o muro da residência e furtado uma bicicleta que estava no quintal dos fundos. Foi repassado a equipe as características dos quatro indivíduos e da bicicleta que foi furtada, e durante diligências pela avenida Goiás, a equipe logrou êxito em aborda-los, sendo que um deles estava de posse da bicicleta furtada. Todos foram  identificados, se tratando de quatro indivíduos menores de idade. Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar e os quatro menores foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o objeto do furto para 21º sdp de cianorte para esclarecimento dos fatos.

 

FURTO DE MOTONETA

Por volta das 00h00min a equipe foi acionada para atender uma situação de furto de uma Motoneta Honda/Biz 100, cor azul, ano 2004, emplacamento ALX-7434, na Rua Parecis, onde o solicitante relata que havia deixado a motoneta estacionada na área da frente da residência e quando retornou para pega-la percebeu que a mesma havia sido furtada.

 

FURTO E RECEPTAÇÃO

Por volta das 03h00min compareceu na sede da 5​​​​° cipm uma adolescente de 16 anos, a qual relatou que havia acabado de realizar um furto em um estabelecimento comercial situado na rua uirapuru, que tal fato foi cometido por ela e por mais dois indivíduos, sendo um de 19 anos e o outro de 22 anos de idade, relatou ainda que do local foram furtados diversas bebidas alcoólicas do tipo cerveja e destilados e que os objetos foram levados até uma residência localizada na rua faisão. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local do furto, sendo de pronto constatado que o vidro da frente do estabelecimento havia sido quebrado, em ato continuo, a equipe deslocou até o endereço repassado pela adolescente onde foi localizado logo no portão de entrada da residência que se encontrava aberto, latas de cerveja idênticas as subtraídas do local, assim como no corredor de acesso a casa dos fundos, diante das evidências ali presentes e do relato anterior foi verificado que na residência encontravam-se os dois indivíduos suspeitos, com as mesmas características repassadas por ela, os quais foram abordados, que já são conhecidos no meio policial por diversas passagens delituosas, não sendo nada de ilícito localizado com os mesmos, porém em busca na residência foi localizado quatro garrafas de bebidas destiladas, quatro latas de cervejas abertas e o restante em baixo da cama. Questionado ambos sobre os produtos ali encontrados, somente relataram que não sabiam de nada e que estavam dormindo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, e de apreensão a adolescente, os quais foram encaminhados e entregues na 21​° sdp, juntamente com os produtos para as demais providências.

fonte; policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz