terça-feira , 23 de abril de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

abr 02, 2018

PMPR – 3º CRPM – 5ª CIPM NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 01º P/ 02 ABRIL DE 2018. (DOMINGO P/ SEGUNDA-FEIRA)

ROUBO

Por volta de 07h10min. a equipe foi acionada via copom a comparecer na ESTRADA DA LORENZ (SÃO JANUÁRIO), NA ZONA RURAL, a fim de verificar uma situação de roubo. O solicitante informou que ele e sua família, foram rendidos e amarrados com corda, por três indivíduos que invadiram a propriedade. Os meliantes portavam arma branca como foice, facões e machados e ameaçavam as vítimas, foram subtraídos na ação um veículo FIAT STRADA  DE COR PRATA, DOIS TELEVISORES DE 32” POLEGADAS, CELULARES E UM COMPUTADOR COM MONITOR. Os meliantes logo em seguida, se evadiram, tomando rumo ignorado. A ocorrência foi repassada por toda a área e batalhões vizinhos para diligências. Obs. O VEÍCULO EM QUESTÃO FOI RECUPERADO NA CIDADE DE NOVA OLÍMPIA, BEM COMO 03 (TRÊS) INDIVÍDUOS QUE HAVIAM FORAGIDO DA 21 SDP DE CIANORTE.

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta de 15h10min. a equipe de policiais militares, foi acionada via central a comparecer na ZONA UM, NESTA CIDADE, a fim de verificar uma situação de furto qualificado. No local, foi possível visualizar A JANELA DA COZINHA VIOLADA. Do interior da residência foram subtraídos: DOIS NOTEBOOKS, UMA TELEVISÃO DE 55 POLEGADAS, TRES RELÓGIOS E DIVERSOS OBJETOS DE MENOR VALOR E UMA MOTONETA HONDA BIZ. O interior da residência foi revirado, porém nada foi dado falta até o momento, além dos objetos já citados. Não há monitoramento por câmeras. Foi encontrado próximo a janela violada uma chave de fenda e um garfo de churrasco torto. A motoneta foi subtraída com as chaves cuja PLACA É AVS-5513.

 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 22h00min, Policiais Militares componentes da viatura de prefixo 8208 foram solicitados a comparecerem  na UPA de Cianorte onde fez contato com a solicitante. Segundo a mesma, seu amasio o a agrediu com chutes e socos, pois ela escondeu a chave de sua motocicleta para que ele não saísse, a vítima não possuía lesões aparentes, e seu amasio que havia saído da residência tomou rumo ignorado, sendo ela orientada.

 

 

ENCAMINHAMENTO ASSISTÊNCIAL

Por volta das 22h17min, Policiais Militares componentes da viatura de prefixo LO429 quando em patrulhamento pela AVENIDA AMÉRICA, quando nas proximidades do PROVOPAR, avistou um veiculo CELTA DE COR PRATA e este que ao avistar os sinais luminosos da viatura, desceu do interior do veiculo pelo banco do passageiro um senhor que com os braços levantados carregava em suas mãos uma criança recém nascida, e este em estado de desespero gritava pedindo ajuda a equipe que de imediato parou a viatura e desembarcou, o senhor entregou a criança nos braços da  policial feminina presente na equipe policial, momento em que o senhor relatou que referida criança estaria engasgada com leite materno, momento em que a policial prontamente iniciou os procedimentos técnicos adquiridos durante sua formação, obtendo êxito em reanimar a criança. Em ato continuo foi solicitado a presença de uma equipe do SIATE  do corpo de bombeiros para dar apoio a equipe policial encaminhando a criança para o hospital e maternidade SÃO PAULO para atendimento medico. A criança de 11(onze) dias de vida foi atendida e ate o momento da confecção deste boletim estava em observação, porém passando bem. Os familiares da criança se emocionaram com a atitude da equipe, e agradeceram a deus pela vida de todos os policiais militares. Após o atendimento a equipe orientou o senhor e retornou ao patrulhamento de rotina.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM