sexta-feira , 25 de Maio de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

dez 28, 2017

PMPR – 3º CRPM – 5ª Cia Ind. NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 27 P/ 28 DE DEZEMBRO DE 2017. (QUARTA-FEIRA P/ QUINTA-FEIRA)

DANO

 

Por volta das 17h00min, após informação do Copom sobre a SITUAÇÃO DE DANO NA AVENIDA MARANHÃO, a equipe deslocou até o local, onde fez contato com o solicitante, um homem de 45 anos que INFORMOU A EQUIPE QUE APÓS DISCUSSÃO COM SUA ESPOSA, DE 43 ANOS, A MESMA QUEBROU VÁRIOS OBJETOS na casa, conforme constatado pela equipe e Marcelo estava com a camiseta rasgada e apresentava algumas lesões pelo corpo; durante a confecção do BOU a pessoa de Adriana compareceu na residência e relatou que teve uma discussão e que apresentava hematomas. Diante do fato a equipe orientou as partes que não tiveram interesse em representação.

 

. FURTO SIMPLES

 

Por volta das 17h45min, à equipe policial militar foi acionada via Central de Operações, e deslocou até a AV PARAÍABA, ZONA TRÊS, onde a solicitante de 27 ANOS, gerente da loja PL, relatou que uma mulher magra de cabelo preto com pontas vermelhas, vestindo calça preta e botas vermelhas juntamente com uma menina de aproximadamente seis anos usando uma roupa rosa, adentraram a loja e subtraiu uma camisa malhada de marca Tuaren e um short jeans de marca Pura Mania. A solicitante, o segurança e outras vendedoras seguiram a mulher que se escondeu em um terreno baldio e não mais foi vista, pois antes da chegada da equipe policial, tal mulher se evadiu tomando rumo ignorado, porém deixou as peças de roupa que foram restituídas à vítima.

 

FURTO QUALIDICADO

 

Por volta das 15h20min, após solicitação via Copom, a equipe policial militar e equipe Rotam deslocaram até uma residência localizada na AVENIDA AMÉRICA, na Zona Seis, onde houve uma denuncia anônima que uma casa estava sendo furtada. No local, o PORTÃO E AS JANELAS DA RESIDÊNCIA ESTAVAM ARROMBADOS. Foi realizado vistoria na residência e rondas nas imediações, porém nada foi encontrado. Em ato contínuo, APÓS SER IRRADIADO PELA EQUIPE POLICIAL MILITAR QUE SE ENCONTRAVA NO LOCAL, AS CARACTERÍSTICAS DO POSSÍVEL AUTOR, A EQUIPE ROTAM VISUALIZOU UM MENOR DE 16 ANOS, com as características repassadas, demonstrando nervosismo, gaguejando muito e com sudorese. AO SER INDAGADO DO ILÍCITO, O AUTOR ENTÃO CONFESSOU O CRIME, BEM COMO INFORMOU O LOCAL ONDE ESTARIA ATELEVISÃO, OBJETO DO FURTO DA RESIDÊNCIA. Diante dos fatos encaminhamos o autor juntamente com o objeto do furto até a 21ª SDP para fins de realizar procedências de polícia judiciária. Nesta data (27/12/2017) por VOLTA DAS 18H27 COMPARECE A SEDE DA 5ªCIPM, A VÍTIMA A FIM DE COMPLEMENTAR O PRESENTE BOLETIM de ocorrências informando que do local fora FURTADO UM TELEVISOR MARCA SEMP TOSHIBA COR PRETO DE 39 POLEGADAS E UM APARELHO DE VÍDEO GAME MARCA X-BOX DE COR PRETO. A mesma foi orientada dos procedimentos cabíveis.

 

FURTO SIMPLES / DANO

 

Por volta das 23h00min, a equipe policial militar deslocou até RUA TURMALINA, JARDIM SANTA MONICA, onde o solicitante informa que saiu de casa por volta das 14h00 e retornou às 22h40min, NOTANDO QUE NO CANTO DO MURO HAVIA UMA CADEIRA E PERCEBEU QUE FORAM LEVADAS DO SEU VARAL DUAS CAMISETAS E UMA BERMUDA. Foi notado ainda SINAIS DE TENTATIVA DE ARROMBAMENTO NA PORTA da cozinha, porem sem êxito pelos indivíduos, ficando somente o dano na porta. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM