sexta-feira , 7 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

nov 22, 2017

PMPR – 3º CRPM – 5ª Cia Ind. NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 21 P/ 22 DE NOVEMBRO DE 2017. (TERÇA-FEIRA P/ QUARTA-FEIRA)

LESÃO CORPORAL / PRÁTICA DE ABUSO, MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS / VIAS DE FATO

Por volta das 12h40min, a equipe policial militar foi solicitada a comparecer na RUA AMBÚ, para atender uma solicitação de lesão corporal (esfaqueamento). Ao chegar ao local, a equipe encontrou caído ao chão um jovem, de 20 anos, com um ferimento feito a faca nas costas, no portão da casa acima sentado encontrava-se um adolescente de apenas 13 anos que assumiu ter desferido um golpe de faca no jovem, que é seu padrasto, ele informou que padrasto chutou seu cachorro, momento em que os mesmos vieram a discutir e entraram em vias de fatos, momento em que o adolescente desferiu uma facada na costa do padrasto. Foi acionada a equipe do samu para realizar atendimento médico ao ferido, e o autor foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para realizar laudo de exame de lesão corporal, a equipe entrou em contato com o pai do adolescente, o mesmo acompanhou seu filho em todo o procedimento, diante dos fatos ambos foram encaminhados para 21ª SDP para as providencias cabíveis.

 

VEÍCULO RECUPERADO (TERRA BOA)

Por volta das 09h00min, a equipe policial militar da cidade de Terra Boa, recebeu uma denúncia anônima informando que um CAMINHÃO VERMELHO estaria parado no meio de uma plantação na ESTRADA MUCHULU, chegando ao local a equipe verificou que o veículo se trava de um CAMINHÃO M. BENZ/L1113, PLACA IFX-4399, referente a um ROUBO ocorrido na madrugada anterior. Foi constatado que o baú do caminhão estava vazio. O caminhão foi encaminhado à delegacia da polícia civil de Terra Boa para as providencias.

 

AMEAÇA NO ÂMBITO DA VIOLÊNCIA DOMESTICA/FAMILIAR

Por volta das 17h48min, uma equipe policial militar, foi solicitada via central, a comparecer na NA VILA OPERARIA, NESTA CIDADE, para atender uma situação de violência domestica. No local em contato com a senhora, a mesma relatou que por volta das 14h00 nessa data seu marido a ameaçou e a injuriou, fato constatado no boletim de ocorrencia. Relata agora que retornou a sua residência muito embriagado, pulou o muro e começou a ameaça-la, mandando-a sair. Na chegada da equipe, o senhor já não se encontrava mais no local, porem seu veiculo estava estacionado irregularmente e via publica, em guia rebaixada, atrapalhando o trafego de veículos o carro foi guinchado para o patio da 5ª CIPM atraves. A senhora foi orientada quanto as medidas cabíveis.

 

 

TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 23h11min, uma equipe policial militar, foi acionada e deslocou a ZONA SEIS, NESTA CIDADE, após informações anônimas que um indivíduo trajando camiseta branca e shorts preto sentado na praça da igreja onde varias pessoas chegavam e saiam rapidamente, a equipe então deslocou ate o local, onde foi possível localizar o indivíduo e identifica-lo, qual foi feito revista pessoal no mesmo e nada foi encontrado de ilícito apenas 4 pulseiras de prata dentro do bolso do shorts, a equipe ao realizar buscas pelo local encontrou dentro da residência do mesmo 02 BUCHAS DE COCAÍNA ESCONDIDAS NO CANTO DO PORTÃO, e com o consentimento e presença de uma senhora residente da casa, foi realizada revista minuciosa dentro e foi encontrado 01 PEDRA DE CRACK SOBRE A ESCRIVANINHA E A QUANTIA DE 1.237,00 (UM MIL DUZENTOS E TRINTA E SETE REAIS ) TROCADAS EM NOTAS PEQUENAS. O Indivíduo não soube informar diante de sua mãe a procedência do dinheiro, a senhora informou que ele esta a apenas 15 dias trabalhando e que inclusive não sabia da quantidade de dinheiro em casa, inclusive que o mesmo sempre pede dinheiro e nunca tem nada e que em dias anteriores teve passagem pelo ART. 33 onde também foi realizado revista na residência e ele não possuía tal quantia. Diante dos fatos ele foi apreendido e encaminhado para 21 SDP para providencias cabíveis, onde a senhora o acompanhou pelo fato do mesmo ser menor.

 

FURTO QUALIFICADO E DANO

Por volta das 24h11min, uma equipe policial militar, recebeu via copom uma solicitação para comparecer na ZONA TRÊS, NESTA CIDADE com o objetivo de verificar uma situação de dano, que foi repassada por uma empresa de segurança privada (inviolável). Chegando ao local foi realizado adentramento tático no imóvel e visualizado a janela lateral com o vidro quebrado e as hastes de sustentação retorcidas e próximo a ela foi localizado duas peças de jeans, sendo uma bermuda e uma calça. Diante disso a equipe ainda em buscas pelo imóvel localizou um senhor dentro da dispensa de alimentos em posse de um botijão de gás, haja visto, que o mesmo já havia desinstalado o botijão do fogão, onde o mesmo tentava fuga pelos fundos do imóvel. Em questionamento ao mesmo, foi dito por ele que utilizou duas peças de vestes jeans enroladas em suas mãos para violar a janela do prédio. Em buscas ao terreno, foi localizado ainda uma sacola com duas lâmpadas fluorescentes que haviam sido furtadas do local e vestimentas femininas, onde o mesmo afirma que as roupas eram de sua mulher e que estava em posse dos objetos, portanto, não havia comunicação de furto até o momento de roupas semelhantes ao citado. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao referido e mediante sumula vinculante numero 11 do STF o mesmo foi algemado e conduzido a 5ª CIPM e posteriormente a 21ª SDP de Cianorte.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz