segunda-feira , 22 de Janeiro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

nov 07, 2017

PMPR – 3º CRPM – 5ª Cia Ind. NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 06 P/ 07 DE NOVEMBRO DE 2017. (SEGUNDA-FEIRA P/ TERÇA-FEIRA)

VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 17h06min, a equipe policial militar foi informada de que teriam estacionado um veículo de marca TOYOTA, MODELO HILUX SW4, DE COR PRATA e que este veículo teria sido abandonado por um homem, de aproximadamente 1,70 mts, cútis branca, trajando boné, calça e uma camisa azul, tendo este se evadido, provavelmente após avistar uma viatura da polícia militar rodoviária que fazia patrulhamento na PR 323. Este homem estaria vindo da região de Umuarama e ao ver a viatura, teria entrado pela contra mão em uma via marginal que da acesso a AVENIDA PARAÍBA (Cianorte), mas porém, parado no local citado, antes de sair correndo. No local e após fazer a checagem do emplacamento, foi constatado que o veículo teria sido furtado a menos de uma hora na cidade de Umuarama. No veículo foi encontrado um APARELHO SEMELHANTE A UM COMUNICADOR “HT” com sete antenas pequenas de cor preto, envolto em um suporte de cor verde oliva, que provavelmente sirva como BLOQUEADOR DE SINAIS. Visto a presença humana recente no veículo e o rumo ignorado do mesmo, foi pedido apoio da equipe canil para fazer buscas por vestígios que possam levar a localização do suspeito que fugiu. Diante dos fatos, além das equipes empenhadas, outras equipes da quinta companhia foram acionadas para fazer buscas, porém até o fechamento deste boletim, não obtiveram êxito em localizar o suspeito, sendo o veículo e o aparelho bloqueador (com um carregador de energia), encaminhados a delegacia de polícia civil para providências cabíveis.

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 18h30min, a equipe policial militar foi acionada e deslocou até a ZONA RURAL desta urbe para dar atendimento a uma situação de furto, onde relata o solicitante, que saiu de sua residência por volta das 08h00min, e ao retornar por volta das 18h10min, notou que o portão e a porta dos fundos da casa estavam arrombados. Do local foram furtados DOIS TELEVISORES 32 POL., UM DE MARCA PANASONIC NA COR CINZA E O OUTRO DA MARCA LG (LED HD) DE COR PRETA, ALÉM DE UM X-BOX 360 SEM CONTROLE E AINDA UM RELÓGIO DE PULSO DE MARCA “MONDAINE”. Foi avistada por volta das 18h00min, em frente à residência uma VW/Saveiro de cor prata, e nos fundos dois pares de pegadas, um de botina e outro de tênis. A vítima foi orientada dos procedimentos cabíveis.

 

 

INVASÃO DE DOMICILIO / DANO / AMEAÇA

Por volta das 21h15min, a equipe policial militar foi acionada e deslocou a RUA ANTONIO SCOPARO, onde relata a solicitante, que ao chegar a sua residência, encontrou diversos moveis de seu quarto danificados, sendo informada por sua filha, que seu ex-amásio adentrou a residência dizendo que iria matá-la e não a encontrando, pegou uma faca da casa, rasgou os colchões da solicitante e quebrou outros moveis. A moradora da residência possui em seu favor um MANDADO DE AFASTAMENTO DO LAR contra o ex-cônjuge. A equipe constatou os danos, e após orientar a vitima, seguiu em diligencias.

 

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das 19h30min, a equipe policial militar realizava patrulhamento pela RUA ROUXINOL, quando se deparou com duas pessoas que estavam em atitude suspeita e que posteriormente vieram a ser identificados, sendo encontrado UM INVÓLUCRO DE SUBSTANCIA ANALOGA A MACONHA PESANDO APROXIMADAMENTE 3 GRAMAS com eles. Ao ser questionado onde o mesmo teria comprado, o mesmo informou ter comprado da casa onde a equipe os viu saindo, diante de varias denuncias frequentemente a policia militar, a equipe então realizou abordagem aos moradores da casa. Em busca domiciliar foram encontrados MAIS DEZ INVÓLUCROS DE SUBSTANCIA PARECIDA COM A MACONHA TOTALIZANDO UM TOTAL DE 30 GRAMAS, e MAIS TRÊS INVÓLUCROS DE CRACK pesando um total de UM GRAMA, foi encontrado também UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UM ROLO DE PAPEL ALUMÍNIO, UM ROLO DE PAPEL FILME, CERTA QUANTIA EM DINHEIRO TROCADO E DUAS LAMINAS DE AÇO. Diante dos fatos citados, foram encaminhados os três autores juntamente com a droga e demais objetos à 21ª Sdp para devidas providências.

 

 

 

RECEPTAÇÃO/ DESOBEDIÊNCIA

Por volta das 01h30min, em patrulhamento pela RUA PARANAPANEMA, a equipe policial militar recebeu denuncia anônima, relatando que um homem em um veículo FIAT/UNO AZUL, estaria vendendo um VÍDEO-GAME XBOX 360 por um preço muito baixo. O noticiante suspeitou vindo a passar tal informação. Iniciaram-se então buscas nas proximidades, vindo a localizar um veículo FIAT /UNO na RUA LUIZ MARQUES PIZA, dado voz de abordagem ao condutor do veículo, de momento reconhecido pela equipe policial, e que desobedeceu a ordem desembarcando do veículo deixando-o na via pública e correndo para dentro da referida residência. O qual pulou muros empreendendo fuga para uma mata próxima. A residência pertencia à sogra dele, onde sua namorada também reside. Em revista ao veículo foi localizado um RELÓGIO MONDAINE DE AÇO INOXIDÁVEL E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. Em contato com o copom, foi constatado que horas antes havia ocorrido um furto á residência, onde teria sido levado um relógio semelhante ao encontrado pela equipe. Em contato com a vítima a mesma reconheceu o relógio como sendo seu. Diante dos fatos os objetos foram encaminhados para a 21ª SDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis e a equipe continuou em diligências para tentar localizar o autor.

fonte: policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM