segunda-feira , 29 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 02, 2017

PMPR – 3º CRPM – 5ª Cia Ind. NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 01 P/ 02 DE OUTUBRO DE 2017. (DOMINGO P/ SEGUNDA-FEIRA)

ATENDIMENTO DE ACIDENTE COM MORTE

Por volta das 10h12min, policiais militares, aonde após informações repassadas pela central de operações a equipe, deslocou até AVENIDA GOIAS, que segundo informações um veículo de marca Ford – Fiesta de cor prata, teria subido sobre a calçada e que seu condutor estava desacordado. Com a chegada da equipe, foi constatada a situação, onde se tratava de um senhor, identificado posteriormente como sendo, 62 ANOS de idade, de imediato foram verificado quanto a pulsação e respiração, porém não constatando, sendo então adotado os processos de reanimação por parte da equipe, que enquanto um dos policiais realizava a massagem cardíaca o outro acionou a equipe do Samu, que deslocaram com brevidade ao local, com a chegada do Samu, foi informado a equipe médica quanto a situação, tendo estes assumido os procedimentos de primeiros socorros. Sendo que após a equipe do Samu insistirem em mais de 40 minutos de reanimação, foi constatado que a vítima havia entrado em óbito. Segundo declaração verbal de familiares, a vítima tinha um histórico clinico de hipertensão arterial, que teria deslocado com seu veículo para comprar remédio. Tendo a equipe em seguida entrado em contato com a polícia civil, onde compareceu o investigador, que liberou o corpo para a equipe funerária de preferência dos familiares. Sendo consultado os dados do veículo da vítima e devido estar em situação regular foi liberado para o senhor André Viana de Souza, genro da vítima. Do acidente não resultou em danos materiais no veículo.

 

      FURTO

Por volta das 16h20min, policiais militares,  deslocou ate RUA PEDRO BATAGLIA, aonde  relata o proprietário da residência que se pedreiro saiu de sua residência na quinta feira dia 28/09/2017 por volta das 17h30min e no dia de hoje, 01/10/2017, foi informado que a porta do container onde era guardado as ferramentas e materiais da construção estava aberto. Tal situação foram levadas 01 CORTADEIRA DE AZULEJOS , MAQUITA E 3 EXTENÇÕES que seria do pedreiro da família, vitimas orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis.

 

 

INCÊNCIO

Conforme solicitação via 190 de que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência na AVENIDA RONDONIA, a equipe policial militar deslocou ao local e constatou que o fogo começou em um dos quartos da residência e se alastrou para o resto dos cômodos. Havia sinais de arrombamento na porta da cozinha, e o corpo de bombeiros informou que não houve explosão como principio do foco de incêndio; sendo que o botijão de gás não foi localizado. Em contato com a proprietária da casa, esta relata que hoje pela madrugada foi vitima de agressão por parte do seu marido, onde foi acionada uma equipe policial, e que por isso ela se retirou para a casa de parentes, fato em que sua residência esteve vazia desde então. Que por volta das 18h00min de hoje, populares visualizaram este indivíduo adentrando e saindo do referido local varias vezes momentos antes de o incêndio iniciar, conforme depoimento de uma testemunha, que durante o apoio ao corpo de bombeiros no isolamento do local da ocorrência, o indivíduo denunciado foi visualizado pela equipe policial trafegando nas proximidades, sendo abordado e revistado. Que devido às denúncias relatadas, a vitima e o suposto autor foram encaminhados a 21ª Sdp para as devidas providências.

 

 

RECEPTAÇÃO / DESOBEDIÊNCIA

Por volta das 02h00min, as equipes RPA em patrulhamento ostensivo preventivo pela AVENIDA AMÉRICA, avistaram dois indivíduos em uma MOTOCICLETA HONDA CG DE COR VERMELHA em atitude suspeita, sendo que ao dar voz de abordagem aos mesmos, os indivíduos posteriormente identificados, desobedeceram a ordem da equipe PM empreendendo fuga, iniciando assim um breve acompanhamento tático que se findou no mesmo quarteirão quando os mesmos vieram a cair com a moto sob o canteiro central da avenida, momento este que a equipe conseguiu realizar a abordagem dos indivíduos. Durante a checagem no sistema foi constatado que a moto de PLACA AJJ-3401 tratava-se de produto de FURTO/ROUBO NA DATA DE 18/09/2017, sendo assim foi dado voz de prisão aos indivíduos e os mesmos encaminhados a 21ª Sdp para as providencias cabíveis. Ainda em contato com o menor, o mesmo confessou a autoria do furto da motocicleta na AVENIDA MARANHÃO.

 

 

ROUBO

Por volta das 22h50min, a equipe policial militar foi acionada a comparecer na ESTRADA MIRINDIBA (ZONA RURAL), para dar atendimento a uma situação de roubo, onde relata a vitima, que foi solicitado a prestar serviço com seu VEÍCULO GUINCHO, onde a cliente seria do sexo feminino que se identificou como Aline, chegando ao local supra citado foi surpreendido por quatro (04) INDIVÍDUOS ARMADOS, sendo dois (02) portando arma de fogo do TIPO REVOLVER, estes cromado e preto, dando voz de assalto e rendendo a vitima amarrando em meio a mata, ficando um (01) individuo armado (revolver cromado), vindo os demais a se evadir do local com o veículo guincho e pertences da vitima que estavam no interior do caminhão, sendo que aproximadamente duas (02) horas um veiculo do tipo GM/CORSA OU CELTA DE COR ESCURA veio buscar o individuo que teria ficado no local, deixando à vitima amarrada em meio a mata, porém ao conseguir se soltar e pedir socorro em uma residência nas proximidades do local conseguindo entrar em contato com a central de operações de Cianorte relatando sobre o roubo e informando que o caminhão possui aparelho de rastreamento o que possibilitou o acionamento do dispositivo que cortou a ignição do caminhão na BR 272 PRÓXIMO AO KM 560 (CIDADE DE GUAÍRA), entrando em contato com a policia rodoviária federal estes conseguiram localizar o referido veículo e prenderam dois possíveis autores. Diante dos fatos foi lavrado o respectivo bou e orientado a vitima sobre os procedimentos a serem tomados. Boletim encaminhado a 21ª Sdp para providencias.

 

fonte; policia militar

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz