segunda-feira , 6 de abril de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Esporte

mar 24, 2020

Paraná tem cinco jogadores com contratos a acabar em abril

Em meio a pandemia do novo coronavírus e da incerteza da sequência dos campeonatos estaduais devido a falta de datas, o Paraná Clube tem cinco jogadores com seus contratos se encerrando no dia 30 de abril. Os zagueiros Fabrício, Fernando Timbó e Facundo Falcón, o lateral-direito Rafael França, além do meia-atacante Robson, são os jogadores do Tricolor vão encerrar seus vínculos com o Tricolor em breve.

Desta forma e, diante da pandemia do novo coronavírus, não há uma definição se esses jogadores conseguirão terminar pelo menos a disputa do Campeonato Paranaense. Em entrevista exclusiva à Banda B, o diretor de futebol do Paraná, Alex Brasil, afirmou que algumas conversas estão em andamento para estender o vínculo de alguns desses jogadores.

“Já estamos conversando com alguns atletas e isso vem ocorrendo bem antes (da pandemia), até antes do início do mês. Tenho certeza que aquilo que procuramos definir dentro dos acordos e formos fazendo, tudo será resolvido”, afirmou o dirigente paranista.

Negociações

Dos cinco jogadores que têm seus contratos se encerrando no final de abril, a prioridade da diretoria do Paraná deve ser o zagueiro Fabrício. Regular, com boas atuações e com perfil de liderança dentro do time paranista, o defensor é o terceiro jogadores que mais atuou em 2020 com dez partidas.

O zagueiro Fernando Timbó atuou pouco, mas pode ter proposta para permanecer, sobretudo pela capacidade de exercer mais do que uma função em campo. O meia-atacante Robson oscilou neste início de temporada e, recentemente, quando marcou um dos gols da vitória diante do União, o jogador fez gestos para a torcida e a atitude do atleta não pegou bem entre os paranistas.

Pelo menos no que depender dos números, o lateral-direito Rafael França e o zagueiro Facundo Falcón não devem permanecer no Paraná. Enquanto o defensor uruguaio sequer jogou pelo Tricolor, França teve poucas oportunidades e não conseguiu ter boas apresentações nessas participações.

Outros

Além deles, outros dois jogadores têm seus vínculos se encerrando no meio do ano. Em maio, acaba o contrato do volante Luan, que chegou no ano passado e está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho. O zagueiro Everson tem seu contrato acabando em junho, mas porque foi reemprestado pelo Portimonense vindo do Bahia. A renovação deverá acontecer automaticamente.

 

fonte: bandab

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz