sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Notícias de agora

dez 02, 2019

“Paraná Supermercados lança campanha ‘Natal Solidário’ para ajudar Lar dos Velhinhos”,

O Paraná Supermercados, em parceria com o Lar dos Velhinhos de Cianorte, criou a campanha Natal Solidário. Está exposta na loja, que fica na Avenida das Fábricas, uma árvore de Natal, com
algumas “bolinhas cartão”, constando nelas os produtos que a instituição necessita. Os clientes podem retirar uma delas e contribuir com a ação.
O doador pode adquirir os itens na loja ou, se preferir, pode simplesmente levar até o local. As doações deverão ser depositadas na própria árvore. Toda a arrecadação será entregue pelos colaboradores em uma data pré-definida.
A instituição necessita de vários itens de uso diário, como fralda geriátrica, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis e diversos outros itens como chinelo, copo descartável e vassoura.
“O Paraná Supermercados tem este trabalho junto às instituições carentes que necessitam de ajuda. O Lar dos Velhinhos de Cianorte possui cerca de 30 idosos que dependem de ajuda.
Estamos fazendo esta ponte o nosso cliente e a instituição. Neste período natalino, as pessoas ficam mais solidárias, generosas e bondosas. Então, aproveitando isso, estamos fazendo o Natal
Solidário”, explicou o diretor de marketing do Paraná Supermercados, Rodrigo Machado.
A campanha segue até o dia 24 de dezembro e a empresa pretende realizar a entrega dos donativos até o dia 27.

ADOÇÃO DE ANIMAIS
Outra ação solidária será realizada pelo Paraná Supermercados neste sábado, 30. Acontece o dia todo no pátio da loja a Ação de Doação Amigo Pet, em parceria com as instituições Cão Paixão, Amigos de Patas e Canil Municipal. A população poderá adotar cães e também fazer a doação de rações, que serão destinadas às instituições.

 

fonte: tribuna

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz