terça-feira , 15 de outubro de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

out 09, 2019

Paciente com câncer falece três dias três dias após realizar sonho de casar em Umuarama

Chris Dalila Roman Pérez, de 23 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (8), apenas três dias após se casar com seu amado José Martín Quiñonez Amarilla, também de 23 anos, no Hospital Uopeccan de Umuarama. O casal que já convivia há sete anos e tem um filho, o pequeno Auron Benjamin Quiñonez Roman, de 11 meses, estava com tudo planejado para realizar a cerimônia do casamento quando Chris adoeceu.

Estava tudo pronto para nos casarmos no dia 18 de outubro, quando nosso filho Auron completa um ano. Fomos surpreendidos com a doença dela”, disse José em entrevista ao Movimento Saúde. Segundo ele, a esposa havia se curado de um câncer ósseo há cerca de quatro anos. Recentemente, foram diagnosticadas metástases – que é quando o câncer se espalha para além do local onde começou – comprometendo diversos órgãos da jovem.

Vendo a gravidade do quadro de Chris e a rápida evolução da doença, José não teve dúvidas e realizou o sonho do casal, numa linda cerimônia, que aconteceu no último sábado (4), na área social do Hospital Uopeccan, com a presença de familiares, amigos e profissionais de saúde.

Na manhã desta terça-feira, Chris perdeu a consciência e os movimentos. “Ela já não respondia mais. Poucas horas depois, descansou”,

lamentou José em mensagem de WhatsApp à reportagem do Movimento Saúde. O jovem aproveitou para agradecer a todos que oraram e torceram pela recuperação de sua esposa.

 

fonte: Cianorte agora

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM