sábado , 22 de setembro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

abr 12, 2018

Obras do Centro Cultural estão 25% concluídas

Local servirá para eventos, oficinas, ensaios, mostras e outras atividades relacionadas

Iniciada em janeiro, a construção do tão aguardado Centro Cultural de Cianorte está com as obras a todo vapor. Com a fundação já concluída, os trabalhadores estão preparando a alvenaria de alicerce para a construção do primeiro nível de vigas. Muito em breve,os artistas do município contarão com um espaço novo, moderno e mais apropriado para se manifestarem. Localizado na Avenida América, ao lado do Provopar, o local sediará eventos, oficinas, ensaios, mostras e outras atividades relacionadas ao setor.

“O espaço abrigará um auditório com capacidade para até 160 pessoas sentadas, além de palco e camarim para os artistas”, destacou o secretário do Desenvolvimento Urbano, Nelson Magron Junior. “Estamos com os serviços sendo executados dentro do planejamento, com aproximadamente 25% já concluídos. A data prevista para encerramento da primeira etapa é dia 28 de julho. Em breve, a população começará a visualizar os resultados da obra”, completou.

“Esse é um empreendimento que foi todo pensado para atender a demanda da nossa cidade, com acústica, estrutura e localização apropriadas. Cianorte estava carente de um espaço como este para que os artistas de nosso município possam expor seus trabalhos”, salientou o prefeito Bongiorno. “É um investimento muito pequeno do município para um resultando tão expressivo como é esta obra. A contrapartida do município nesta primeira etapa foi de R$ 4.040,41, o restante, de R$ 338.207,01, é oriundo do Governo Federal, que veio por meio de emendada então deputada federal Cida Borghetti”, evidenciou o prefeito. Na próxima fase, os trabalhos ficarão concentrados no acabamento, com a colocação de revestimentos, pintura, e demais serviços.

fonte: folha de cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM