quarta-feira , 21 de agosto de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

fev 09, 2019

NO JARDIM MARSELHA E SEIS CONJUNTOS, SÁBADO É DIA DE CUIDAR DA SAÚDE

MULHERES – Em Cianorte, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dr. Afonso Celso Abrão (Seis Conjuntos/Setor VIII) e Alfredo Dalla Costa (Jardim Marselha) atenderão em horário especial, neste sábado (09), das 8h às 16h, para a realização de exames preventivos para as mulheres, como o Papanicolau e o clínico de mamas. Para utilizar os serviços, basta comparecer à UBS de referência, ou seja, a mais próxima da sua residência, com o documento de identificação e o Cartão do Cidadão.

  • UBS Dr. Afonso Celso Abrão (Setor VIII)

Endereço: Rua Pelicano, 250 – Seis Conjuntos

  • UBS Alfredo Dalla Costa (Marselha)

Endereço: Rua Urucuí, 10 – Jardim Marselha

TESTES RÁPIDOS – Também neste sábado (09), das 8h às 16h, na UBS dos Seis Conjuntos (Setor VIII), uma equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) estará à disposição da população para a realização de testes rápidos para detecção de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C. Para usufruir dos serviços é preciso ter a idade mínima de 18 anos e apresentar um documento com foto.

O atendimento especial, tanto para as mulheres quanto para os testes rápidos, seguirá, aos sábados, para as demais Unidades Básicas, conforme cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, abrangendo todas as localidades. “Esta é uma ação que vem sendo realizada nos últimos anos e que tem atingido um público expressivo, pois oportuniza o acesso das pessoas que, devido à rotina do dia a dia, acabam postergando ou não encontrando tempo para cuidar da saúde”, afirma a secretária da pasta, Michelly Poliana Viguiato Pricinotto.

fonte: prefeitura

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM