sexta-feira , 25 de Maio de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

out 07, 2017

Neymar, Daniel Alves, Coutinho e Gabriel Jesus dão show no futmesa

Você conhece o futmesa? A modalidade, que virou moda entre os boleiros, foi um dos atrativos do treino da seleção brasileira nesta sexta-feira, no CT do São Paulo. Os craques Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves e Phillipe Coutinho deram show na brincadeira, que é uma espécie de tênis de mesa jogado com os pés e utilizando bola de futebol.

Resultado de imagem para Neymar, Daniel Alves, Coutinho e Gabriel Jesus dão show no futmesa

Durante quase uma hora, os titulares do Brasil fizeram acrobacias, comemoraram os pontos como gols, deram “petelecos” nos derrotados e se divertiram bastante.

Neymar, Dani Alves, Coutinho e Gabriel Jesus jogam futmesa em treino em São Paulo

Inicialmente, houve uma disputa entre o futebol inglês e o frances: Neymar e Daniel Alves, parceiros de Paris Saint-Germain encaram Jesus, do Manchester City, e Coutinho, do Liverpool. Depois, porém, os atleta revezaram as duplas.

Normalmente Marcelo e Thiago Silva também participam das disputas de futmesa na Seleção, mas ambos foram cortados (o lateral-esquerdo antes da apresentação, e o zagueiro nesta sexta).

Relaxados após o empate sem gols com a Bolívia na última quinta-feira, em La Paz, os quatro tiraram as chuteiras e terminaram a brincadeira descalços.

Enquanto isso, os demais titulares apenas se alongaram em campo. Já os reservas trabalharam com bola em campo reduzido, sob os olhares de Tite. Houve um treino em dois toques e depois uma atividade com a presença dos goleiros.

Neste sábado o grupo ganha folga, e se reapresenta no domingo, quando treina à tarde.

A Seleção volta a campo na terça-feira, quando encerra a participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo diante do Chile, às 20h30, na arena do Palmeiras.

FONTE: GLOBO ESPORTE

 

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM