sexta-feira , 8 de outubro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 09, 2018

Mulher xinga e agride policiais que prendiam seu filho e acaba na delegacia; carro foi recuperado

Dois homens foram presos suspeitos de roubarem um veículo, modelo Onix, na noite de segunda-feira (8), em Curitiba. A mãe de um dos homens começou a interferir no trabalho da equipe policial, agredindo e xingando os agentes, e foi levada para a delegacia junto com a dupla.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estava em patrulhamento quando decidiu abordar um homem que demonstrou nervosismo ao ver a viatura. Com ele, estava a chave de um veículo. Ao ser questionado, o suspeito indicou onde o carro estava e foi constatado que ele havia sido roubado no mesmo dia.

Com informações do detido, a polícia chegou até seu comparsa, que tentou fugir. Ele foi capturado, e um revólver, quatro munições e uma balança de precisão foram localizados em sua casa.(Foto: BOPE/ PMPR)

Quando a equipe estava em atendimento, a mãe de um dos homens desacatou os policiais, xingando e agredindo os agentes. Com isso, a mulher e os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Furtos e Roubos. A vítima do roubo foi até a unidade e reconheceu os autores do crime e o armamento usado durante a ação.

 

fonte: massa news

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz