sexta-feira , 3 de julho de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 17, 2018

Mulher vende o próprio filho recém-nascido para não contar traição ao marido

Marina Garcia, 31, foi presa após vender o próprio filho para não confessar ao marido que o bebê era fruto de uma traição. O fato aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo o Daily Mail, a verdade foi descoberta após os pais adotivos da criança serem abordados pela polícia por excesso de velocidade. Durante interrogatório, o caso identificado como Leslie e Alex Hernandez confessaram que não eram os pais biológicos do menino e que tinham falsificado a certidão para viajar com o bebê.

À polícia, Marina informou que o marido, o sargento Steven Garcia, estava em missão na Coreia do Sul e que a criança morreu durante o parto. Ela se declarou culpada e aguarda julgamento. Até o momento, ainda não foram encontrados comprovações de transação monetária, mas os parentes garantiram que o bebê foi vendido.

“Eu acreditava mesmo que era o pai da criança, ela sabia disso”, disse o sargento Garcia que pretende pedir o divórcio e adotar o menino, já que ele também foi adotado. O bebê foi entregue ao Departamento de Segurança Infantil e está em um orfanato.

 

FONTE: NOTI-CIA

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz