terça-feira , 14 de agosto de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Notícias de agora

ago 09, 2018

Mulher com paralisia cerebral é dispensada de salão de beleza porque ‘se move muito’

A atitude de uma funcionária do Walmart de Burton, nos Estados Unidos, emocionou quase seis mil pessoas que reagiram a uma publicação no Facebook.

Tasia Smith compartilhou o episódio: “Hoje, essa doce menina entrou no salão ‘Da Vi Nails’ do Walmart de Burton e eles negaram atendê-la porque ‘ela se move muito’”. Vendo o que havia acabado de acontecer, uma funcionária do Walmart decidiu comprar os itens e fazer a unha de Angela Peters, que possui uma paralisia cerebral.

As imagens de Angela fazendo as unhas foram publicadas no Twitter de Tasia, que trabalha em um Subway dentro da unidade do Walmart. Confira a publicação:

Hoje, essa menina doce entrou no salão de unhas do Burton Wal-Mart ” da vi unhas ” e negaram o seu serviço porque ” Ela se move demais “.. fora do dementia do walmart trabalhadores corações eles foram e compraram verniz de unhas e vieram No meu trabalho para pintar este doce de unhas de meninas. Eles eram tão pacientes com ela (que ela fez grande, mal se mexeu & era só tão doce).. É uma vergonha absoluta que a negaram por alguma coisa tão pouco. Eles não vão receber nenhum serviço de mim nunca mais! Obrigada aos trabalhadores do walmart por terem feito este lindo dia de meninas! 💜

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
fonte: bandab

 

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM