sábado , 24 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jul 31, 2020

Motocicleta de cianortense furtada enquanto ela trabalhava, foi recuperada pela PM de Cianorte

Por volta das 17h30, desta quinta-feira (30), as equipes ROTAM e Patrulha Rural foram acionadas, via central de operações, a comparecer na PR-323, próximo ao Rio do Índio, onde, segundo denúncia, algumas pessoas estariam empurrando uma motocicleta pela referida rodovia.

No local, a equipe ROTAM avistou tal situação e, em consulta ao sistema, foi constatado que se tratava de uma motocicleta furtada no dia 29/07/2020. Na ocasião uma cianortense teria deixado sua motocicleta estacionada próximo ao local de trabalho logo após o almoço, e ao retornar no fim da tarde, a moto não estava mais no local. Relembre o caso aqui:

Ao ser questionado sobre a motocicleta, o abordado de 16 anos de idade, confessou que havia furtado o veículo e que pretendia leva-lo para Tapejara, mas que foi impedido devido a um acidente que fez a motocicleta parar de funcionar e, por esse motivo, escondeu-a próximo ao Rio do Índio, sendo que, no momento da abordagem, estava levando- a para consertá-la.

Ele informou, ainda, que mais outros dois indivíduos ajudaram a buscar o respectivo veículo e que estes estavam vindo cerca de 02km atrás dele pela rodovia. Concomitantemente aos fatos relatados, a equipe da Patrulha Rural abordou os outros dois suspeitos, um jovem de 18 e outro de 17 anos de idade, com os quais nada de ilícito foi encontrado, porém, confessaram que estavam ajudando o rapaz abordado pela ROTAM a praticar o crime.

Na residência do jovem de 18 anos a Polícia encontrou um motor de uma motocicleta que foi furtada também em Cianorte na data de 24/07/2020. A motocicleta com placa AWE 6096 sendo uma Honda CG 150 Titan EX Cor vermelha Ano 2012 foi furtada com a chave na Av.  Minas Gerais entre as 13h e as 15h. o jovem não assumiu o crime, apenas disse que um homem teria deixado o motor em sua casa, e não sabia da procedência.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e entregues, juntamente com a motocicleta recuperada, à delegacia de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz