sexta-feira , 7 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

abr 28, 2020

Menor de 16 anos e sua irmã de 22 anos, são encaminhados para a Delegacia por tráfico

No final da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h, a equipe de RPA em patrulhamento pela Avenida Itapicuru avistou um indivíduo trafegando com uma motoneta Honda/Biz, sendo que este estacionou e adentrou numa residência que é conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Diante da suspeição de que a venda de ilícitos continuava no local, a equipe policial optou por aguardar até que o condutor saísse da casa, tendo ele permanecido por pouco tempo, e, no momento em que ele saiu, foi possível realizar sua abordagem em frente ao portão da referida residência.

O condutor foi identificado (21 anos) e com ele foi localizada uma porção de maconha, pesando 9.6 gramas, em sua cintura.

Durante a ação, se fez presente o morador da casa, adolescente de 16 anos, o qual também foi abordado e com ele localizada a quantia de R$ 70,00 em notas trocadas no seu bolso direito.

Questionado o menor sobre a droga encontrada com o primeiro, este confirmou que teria dado a ele, porém, não soube informar a origem do dinheiro que foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor, os quais foram algemados para minimizar os riscos de fuga e resguardar a integridade física dos presentes.

Após finalizado os procedimentos com os detidos, foi feito contato com a moradora da casa e mãe do menor, a qual após ser informada dos fatos autorizou, verbalmente e por escrito, a entrada da equipe policial em sua residência.

Durante as diligências, fez-se presente a irmã (22 anos) do menor, a qual se mostrava bastante nervosa com a presença da equipe policial, sendo que nas buscas no quarto, que é dividido pelos dois irmãos, dentro do guarda-roupas dela, foi encontrado um frasco contendo mais 3 porções de maconha, pesando 52 gramas, e mais uma porção de cocaína,  pesando 0.5 grama, dentro de uma caixa de óculos.

Questionada, esta disse que a droga era sua e de seu irmão, inclusive, parte deste entorpecente foi o entregue para o primeiro abordado.

Então, a guarnição deu voz de prisão para ela que, bastante nervosa com a situação, proferiu xingamentos contra os militares.

Diante dos fatos, os dois maiores e o menor foram encaminhados à 21ª SDP, juntamente com a droga e dinheiro, para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz