segunda-feira , 22 de Janeiro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Mundo da Fama

set 27, 2017

Maiara, da dupla com Maraísa, conta que traição aos 15 anos a traumatizou: ‘Daí que vieram as mágoas’

Durante um bate-papo no “Mais Você” desta terça-feira, a sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, contou que a inspiração para suas músicas de sofrência vêm de uma traição que ela sofreu do namorado, quando tinha 15 anos. “Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou ela.

Maiara também contou que aproveita todo sofrimento como inspiração para música. “O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir”, disse a cantora. Quando a gente está namorando e está tudo bonitinho, é mais difícil compor”, concordou Maraísa.

Maiara e Maraísa contaram que no início da carreira de compositoras sentiram uma carência por letras com ponto de vista feminino na música sertaneja. “A gente já tinha a dupla mas escrevia para a gente. Sentia necessidade de escrever as nossas músicas porque, quando a gente ia buscar as músicas nos compositores, elas eram mais masculinas. A gente passou a compor como uma necessidade mesmo de falar o que queria expressar. A gente não conseguia músicas que falassem o que a mulher pensava. Mas foi uma coisa muito intuitiva, muito natural”, explicou Maiara.

fonte; yahoo celebridades

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM