quinta-feira , 6 de agosto de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

set 28, 2017

Mãe e filho são flagrados com plantação de maconha no quintal de residência no Morada do Sol

Na madrugada desta quarta feira (27), mãe e filho foram encaminhados à delegacia acusados de tráfico de drogas no Jardim morada do Sol em Cianorte. Na casa deles foi encontrado dois pés de maconha e uma porção da mesma droga.

A prisão aconteceu por volta das 01h30, durante patrulhamento da equipe policial militar, pelo bairro, quando abordaram um indivíduo, de 17 (dezessete) anos de idade, acusado de várias denuncias de que estaria realizando trafico de drogas no local.

Ao verificar o seu aparelho de celular foi constatado mensagens dele com sua mãe, relacionado com o tráfico de droga.

Na casa dele foi localizada, próximo da varanda, dus plantas de maconha, uma medindo 55 cm de altura e outra com 20 cm. Dentro da residência foi localizado um invólucro contendo uma porção de maconha pesando 7 gramas. Questionado sobre a plantação, a mãe do adolescente informou que, no quintal havia mais um pé maior da mesma droga, medindo 1,50 cm, mas que tinha sido furtado dias atrás.

Diante dos fatos o menor foi  apreendido e a mulher (mãe do adolescente), foi presa, ambos conduzidos até 21º SDP de Cianorte para providências cabíveis.

fonte; noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz