terça-feira , 23 de julho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Notícias de agora

jun 26, 2019

Luciano Huck e Angélica agradecem carinho de fãs após alta médica de filho

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica gravaram um vídeo, na noite desta terça-feira (25), para agradecer o carinho dos fãs e as mensagens que receberam durante a internação do filho Benício K. Huck. (Veja o vídeo acima).

Benício, de 11 anos, estava internado após ter sofrido um acidente no fim de semana na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele recebeu alta nesta terça-feira.

“Eu acho que o que a gente passou, uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada e a gente foi tão abençoado. Primeiro, por Deus, pelas coisas terem se encaminhado, pelo caos que a gente viveu e a sequência de boas notícias que a gente teve a gente queria agradecer”, disse Huck.

“Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, completou Angélica.

Além das mensagens de carinho e apoio dos fãs, o casal diz também ter recebido bíblias de presente no hospital onde Benício ficou internado, na Zona Sul do Rio.

“Pelas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as bíblias que a gente recebeu no hospital. Em nome da nossa família, muito obrigada, de coração”, acrescentou Huck.

Luciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano HuckLuciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

Luciano Huck e Benício em foto postada pelo apresentador para homenagear os 11 anos do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

A apresentadora Angélica comentou ainda sobre o carinho que recebeu de outras mães que, assim como ela, entendiam o sentimento de ter um filho internado.

“Eu quero agradecer muito à todas as mães que mandavam mensagem pra mim se solidarizando com o meu sentimento de mãe. Quem é mãe sabe o que eu senti. Quero agradecer muito todas vocês porque essa solidariedade foi bom pro coração”, disse Angélica.

Aprendizado para a família

Huck aproveitou a gravação para agradecer ainda aos médicos e disse que levará o “renascimento” do filho como um aprendizado.

“Agradecer aos médicos, agradecer a tudo. Agora, a gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. Muito obrigada a todos”, disse Luciano Huck.

Joaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício em foto no Ano Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano HuckJoaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício em foto no Ano Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

Joaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício em foto no Ano Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais Luciano Huck

fonte: globo

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM