segunda-feira , 19 de novembro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

nov 19, 2018

Lamentável – Mulher sofre ataque cardíaco e morre ao tentar ajudar vítima de acidente em Cianorte

Lamentável – Uma mulher de 50 anos sofreu uma parada cardíaca e morreu ao tentar ajudar uma vítima de acidente no Jardim Mafra em Cianorte. O caso inusitado aconteceu por volta da 01h00 da manhã deste domingo (18), na Rua Tom Jobim cruzamento com Rua Jaspe, quando um homem de 35 anos, sofreu uma queda de sua motocicleta, uma Honda Titan 150, devido várias pedras soltas no asfalto.

 

Com a queda o condutor da motocicleta, sofreu escoriações e contusão no rosto e reclamava de muitas dores na perna.

A mulher identificada como Aparecida Bezerra Viana Barbosa, junto com uma amiga viram o acidente e tentaram ajudar a vítima, no entanto Aparecida começou a passar muito mal e morreu ali no local.

Segundo a amiga que estava com ela, Aparecida sofria de problemas cardíacos e possivelmente teve um infarto fulminante por ficar nervosa ao ver a vítima ali sofrendo de dor e não resistiu vindo a óbito no local.

Duas equipes de socorro foram para o local, sendo as equipes dos Bombeiros e da Avançada do Samu, que chegaram rápido, mas infelizmente nada puderam fazer no caso da mulher, a não ser constatar o óbito dela.

No caso do rapaz, ele foi socorrido pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte para receber cuidados médicos.

Por se tratar de morte clínica, o corpo da mulher foi recolhido por uma funerária e não chegou a ser encaminhado ao IML.

A polícia militar isolou o local e registrou um boletim de ocorrência.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM