segunda-feira , 23 de novembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 29, 2019

Jovem vítima de grave acidente na PR-082, não resiste e morre no hospital

Um jovem morreu no hospital depois de um acidente de moto, na PR-082, entre Douradina e o distrito de Santa Felicidade. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27), e o jovem chegou a ser socorrido, mas com ferimentos graves, não resistindo e vido a óbito.

De acordo com a PM, o motociclista identificado como Leonardo Vessoli, seguia em uma moto CB-300, em direção a Douradina, quando se chocou contra um desvio de terra na pista que havia sido colocado pelo DER, após a abertura de uma cratera na rodovia PR-082.

A princípio, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Douradina por uma equipe de socorristas do município, mas devido a gravidade, foi transferido pela equipe avançada do SAMU e encaminhado ao Hospital Cemil em Umuarama, onde não resistiu e veio a óbito durante a madrugada desta segunda-feira (28).
O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama, para exames de necropsia e posteriormente foi liberado à família para realização do velório e sepultamento.
O jovem Leonardo era muito conhecido na cidade, trabalhava em uma empresa de segurança e era um jovem muito alegre, humilde e trabalhador. Sua morte provocou tristeza e lágrimas, deixando a cidade de Douradina em luto.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para deixar o último adeus ao Léo.

Fotos, diversas mensagens de despedidas e declarações foram postadas no perfil do rapaz.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz